sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tipos de sutiãs!

Agora que você já sabe como escolher o melhor decote para o seu biotipo (veja a dica de decotes da Medibel) é muito importante saber utilizar o sutiã adequado para cada tipo de decote. Claro que a Medibel dá a dica completa aqui no blog e está na vez de falar dos tipos de sutiãs, mesmo porque não vale estar com tudo em dia sem saber usar o sutiã apropriado para o decote e principalmente para o seu corpo. Escolha o seu sutiã levando em consideração:

Seios Grandes: Se você não gosta deste seu biotipo, a opção é usar sutiãs de aro, sem bojo e preferencialmente de copa inteira, pois disfarça o volume. Mas, se você é feliz com o seu volume vantajoso dos seios, o indicado é destacá-los com sutiãs de aro, bojo e com decote pronunciado. Assim, você deixa o colo bonito também.


Seios Pequenos: A opção que a Medibel indica para quem tem pouco volume nos seios é o sutiã push-up, que levanta e junta os seios. Usar sutiãs com bojo muito maior que o seu número correto não dá uma boa aparência e nem causa o efeito desejado do colo. ;)



Seios Médios: O melhor modelo para quem tem os seios proporcionais e de tamanhos equilibrados são os sutiãs que prezam pelo conforto e segurança. Você tem maior liberdade para escolher os estilos como push-up, bojo, aro ou formato decote.


Seios Lactantes: Sutiãs de sustentação são os mais indicados para quem está amamentando, pois mantêm os seios no lugar. Dê preferência para sutiãs com alças mais largas capazes de sustentar e distribuir melhor o peso das mamas para evitar probleminhas na coluna. O carater higiênico dos sutiãs para quem está amamentando é essencial, prefira os de tecido de fibras naturais ou microfibras que possuem tratamento hidrófilo para evitar a retenção da transpiração e não tirar a qualidade do leite materno ;) Se o sutiã estiver apertando muito as suas costas, o indicado é aumentar um número.


É muito importante levar em consideração também o tamanho ideal dos sutiãs. Eles devem ter uma leve sobra com espaço não maior que um dedo entre o sutiã e a pele; não devem nem sobrar muito e nem dividir os seios. Preste atenção também se o sutiã fica justo em seu ajuste maior e pouco apertado no ajuste menor, este é o tamanho ideal. Quanto aos modelos e cores, a moda oference uma variedade deles, a qestão é adaptá-los ao decote da roupa, para que não fiquem à mostra, a não ser que esta seja realmente a intenção, e claro, se for esteticamente bonito ;)
Quem se sente realmente mais incomodada com os tamanhos dos seios são as mulheres que têm pouco volume, mas isso pode ser revertido e a mais uma vez a Medibel tem a solução: Mamoplastia de aumento! Além de aumentar os seios, a Mamoplastia da Medibel renova a fixação dos seios, resolvendo probleminhas como flacidez dos seios. A melhor parte é que o resultado esperado e perfeito é garantido, pois na Medibel tudo é feito com profissionalismo, e afinal de contas, estética também é saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário