quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bolsas e combinações

Que bolsa combina com que roupa? Toda mulher sofre com esta questão e costuma usar sempre a mesma para não errar. A Medibel entende esta problemática do dia feminino e tenta ajudar você para não fazer feio no look.
A dúvida mais frequente é sobre combinar as bolsas com os sapatos. O certo não é combiná-los entre si, e sim combiná-los com sua roupa. Combinações muito certinhas não seguem as tendências da moda atual, então o bonito é arriscar e ter estilo. As bolsas e o sapatos têm a função de dar um up no seu look, só tome cuidado para não exagerar nas combinações! ;)



Quanto ao tamanho, por conveniência, é melhor usar bolsas maiores durante o dia, afinal, muitas mulheres passam o dia fora de casa por causa da rotina corrida. Bolsas pequenas são mais adequadas para a noite, deixando até o look mais fino, e se for de material nobre então... sucesso na certa!



Quando a alça da bolsa for metálica, o mais indicado é usar sapatos e cintos mais lisos, e tomando mais cuidado com os outros acessórios.



Bolsas neutras são mais fáceis de acertar na combinação. Os tons neutros são: branco, bege, marrom, cinza e preto. Assim fica mais difícil errar na hora de escolher os outros acessórios :)



O que é preciso saber combinar são os estilos das peças? Siga as dicas da Medibel:

  • peças lisas, materiais rígidos e estilos clássicos + bolsas no mesmo estilo;
  • peças molengas, de material e modelagem maleáveis + bolsas despojadas;
  • peças românticas, com detalhes femininos + bolsas do mesmo estilo;
  • peças esportivas, despojadas + bolsas esportivas.

Seguindo as dicas da Medibel, fica bem mais fácil acertar até nos detalhes dos looks. A Medibel preza pela beleza da mulher em qualquer situação!

Continue nos acompanhando para novidades e dicas de beleza, comportamento, moda, estética e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário