segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quais os tipos de legging e como usar?



Para usar calças coladinhas e justas ao corpo tem que estar com o corpão em dia, né? Ainda mais que a legging voltou com tudo e deu um up nos looks da moda. É bom destacar que é muito importante o bom senso na hora de montar o visual com a legging. O ideal são sempre blusas que cubram o quadril para evitar as marcações dos pequenos defeitos do corpo. Além de que, se usada com blusas curtas, é em provável do look ficar vulgar.

Ótimas opções de blusas para serem usadas com legging são as mais folgadas, compridas e largas. Blaser, cardigã e jaquetas deixam o visual bem mais moderno!

Quem não está tão em forma, mas adora a moda legging, pode ficar por dentro dando preferência para as cores escuras. As blusas largas ainda ajudam a disfarçar os quilinhos extras ;) Já as baixinhas devem abusar sem medo das leggings, principalmente as com comprimento até o tornozelo! As mais altas devem apostar nas legging na altura da panturrilha. Uma dica da Medibel: prefira usar as legging com sandálias de salto, deixam o look bem mais elegante!
No inverno as legging bombaram porque é uma ótima opção de usar roupas curtas no frio. Com a chegada do verão, ainda é possível investir no look, é só diminuir a espessura da calça, assim você não sente calor ;) As legging quando usadas com vestidos, shorts e saias deixão o look mais chique.
Quanto aos modelos de legging, a Medibel pode esclarecer isso para você:


  • Wet Legging: o look fica bem anos 80 por conta do efeito brilhoso da legging. Por isso, evite usar peças superiores com brilho. Aposte nas sandálias meia-pata para dá um ar moderno ao look. A Wet Legging é super indicada para quem é magra, tem pernas finas e silhuetas alongadas ;)


  • Jegging: é uma legging com aparência de jeans e acaba tendo o mesmo visual de uma skinny. As combinações são as mesmas válidas das outras leggings. Uma boa escolha entre as várias estampas possíveis da Jegging, é a com costuras que imita o próprio jeans. Aposte na Jegging com sandálias ankle boot ;)

Cintos marcando a cintura combinam perfeitamente com as legging, pois realçam as curvas. Para modernizar ainda mais, aposte nas legging metálicas e brilhantes! Arrase na composição com todas essas dicas da Medibel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário