sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Formas para usar echarpes

Echarpes não são acessórios só do inverno, é possível montar um look estiloso com as echarpes no verão, isso porque elas permitem serem utilizadas de diversas formas. Claro que a Medibel vai te da essa super dica ;)





Se você quer fugir dos looks básicos, essa é a forma ideal e simples. Com um pequeno detalhe da echarpe no seu colo você compõe um look elegante e arrasa! E ainda tem como deixar o look mais chique, uma opção é usar um broche simples para prender a echarpe.

Para o verão, é só aplicar aquela regrinha básica: echarpes com cores vibrantes e para se livrar do calor é só escolher um tecido mais leve. Personalizar o look com a echarpe é um exercício de criatividade, pois dá pra fazer várias amarrações. E quanto a peça de roupa o uso tabém é versátil, dá pra usar echarpes com regatas, camisetas e até terninhos.
Veja as fotos e se inspirem para montar seu look estiloso com as echarpes ;)




Com os toques da Medibel fica sempre mais fácil caprichar no look.

2 comentários:

  1. Olá, meu filho vai se formar no dia 12 de fevereiro. Ja aluguei meu vestido, mas estou sem saber como devo usar a encharpe que acompanha o vestido. Tirei uma foto vestida com o vestio e se possivel queria muito mostrar como ficou para saber se está correto amneira como estou querendo usar o encharpe na formatura. Se for possivel me diga como enviar a foto, mas preciso dessa resposta ate sexta feira 11 de fevereiro.
    Desde já fico grata.
    Abraços.
    Rita. ritaf42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ O COMENTÁRIO QUE FIZ ACIMA SOBRE ENCHARPE, NÃO QUERO RECEBER RESPOSTA PELO MEU EMIAL RITAABENCOADA@GMAIL.COM PORQUE NÃO SIE MAIS A MINHA SENHA, POR ISSO PEÇO QUE MANDE PARA OUTRO EMAIL QUE É ritaf42@hotmail.com
    OBRIGADA.
    RITA

    ResponderExcluir