terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Penteados de cabelo para as festa de fim de ano!

Fim de ano é só felicidade e glamour. As mulheres, principalmente, preocupam-se com os preparativos de tudo, especialmente se além das festividades de natal e ano novo, ainda acontecer as tão esperadas formaturas ou casamentos.
Os preparativos não são referentes somente à decoração das festas, temos que se preocupar também com detalhes como a nossa roupa e o penteado no cabelo! Afinal, glamour não pode faltar em todos os detalhes das festas de final de ano. A Medibel te ajuda a não esquecer de nada e vai dá dicas duper importantes pra você arrasar no visual, especialmente no cabelo!
Dica número um da Medibel é a harmonia: roupa, maquiagem e penteado devem estar em sintonia fina. Cuidado para não abusar da criatividade na hora de montar o penteado, dê preferência à descrição, assim é mais difícil errar, né?
Consulte o seu cabeleireiro e peça dicas, afinal, ninguém entende mais do assunto que ele no momento! Leve sempre em consideração o comprimento e o corte do seu cabelo, pois não adianta querer aquele super penteado se não vai ficar do jeito certo em você.

Se você escolheu aquele vestido para chamar atenção de todos, é claro que tem que compensar no penteado, que deve ser, neste caso, discreto. Outra dica geral da Medibel: fios soltos caem bem em todo tipo de cabelo e ainda dão um pouco de volume.



As tranças estão super em alta e é uma ótima opção para deixar o look elegante e romântico. Como a trança prende o cabelo, é o penteado certo para abusar dos acessórios, pois os deixam mais à mostra.


Se você é uma mulher clássica, coques e derivados (coque banana, coque trançado e coques charmosos) são opções adequadas.


Para você que gosta do look moderno, os penteado que cairão bem em você são os desalinhados, “desarrumados”, coques baixos e fios despojados. Quem disse que não dá para ser moderna em eventos tradicionais?

A Medibel espera ter te ajudado em mais um detalhe que compõe a perfeição do seu visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário