quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Corpos masculinos atraentes

Nós, mulheres, não olhamos apenas para o nosso corpo em busca do formato perfeito. O sexo masculino também entra na jogada. Na maioria das vezes, a admiração feminina pelos corpos masculinos está relacionada aos músculos.
O esteriótipo mais desejado é o homem com estatura alta e com os contornos musculares bem definidos. A Medibel entende as mulheres e selecionou para você algumas inspirações para o homem que procura:

Para ter esses corpos admiráveis é preciso muito esfoço físico e disciplina alimentar. Porém, nem tudo depende da vontade dos homens, pois alguns fatores biológicos interferem no resultado desejado. Um exemplo de caso não muito raro é o fato de que alguns homens sofrem com o aparecimento de aumento do volume das mamas, que pode regredir ou não até os 12 anos - quando torna-se permanente. Nestes casos, o mais indicado pela Medibel, primeiramente, é procurar um endocrinologista para que não evolua para um tipo de patologia, a qual pode causar o aparecimento de ginecomastia. Quando a patologia é afastada, é recomendado a remoção deste tecido mamário em excesso.

A Medibel não só atende mulheres, mas também está à disposição para ajudar os na busca para o homenscorpo ideal e desejado. O procedimento de Genicomastia feito pela Medibel soluciona este excesso de tecido mamário. Outro tratamento que a Medibel também oferece é o implante de contorno de peitorais.
Para ser mais fácil encontrar o homem com tudo em dia, indique os tratamentos da Medibel. Pode confiar, o resultado do procedimento da Medibel é permanente - e excelente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário