terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmaltes da moda

A Medibel já mostrou que o que está em alta é a ousadia, desde a composição total do look até os mínimos detalhes - como a cor das unhas. Unhas bem-feitas dão mais vida a qualquer visual!
Nada mais clássico que as cores de esmaltes tradicionais como "francesinha" ou vermelho para deixar as unhas bonitas. Mas as mulheres mais modernas estão sempre em busca de se diferenciar e a moda agora segue esta tendência.


Apesar de “esmalte” significar acabamento brilhante, o que está em alta são os esmaltes foscos, tanto é que já existe um esmalte que tira o brilho dos esmaltes normais e deixa as unhas foscas. Outra tendência também são os esmaltes metalizados que modernizam o look.









Na onda das cores vibrantes, os esmaltes neon ganharam seu espaço nos salões de beleza neste último ano e vão continuar arrasando nas unhas no próximo verão. Mas para quem quer chamar mais atenção ainda, os esmaltes 3D estão em alta, à luz do sol eles dão uma outra cor e efeito fantástico para suas unhas!



 

As cores de esmalte não muito comuns como azul, cinza, amarelo, laranja, lilás, verde-água, entre outras já estão nas unhas de muitas mulheres, inclusive de algumas famosas! Há até quem aposte no azul como a cor coringa nas unhas das mulheres para o próximo verão ;)



As cores de esmalte mais clarinhas, porém diferentes, são chamadas de candy colors. Entre elas, os esverdeados tem maior probabilidade de bombar no verão.



Além de todas essas cores novas e ousadas que vão deixar seu look um espetáculo, ainda vale aquela misturinha. A Medibel dá a dica para que você tente novos tons para pintar suas unhas fazendo combinações com os esmaltes. Não custa nada tentar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário