sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chapéu – acessório indispensável para moda 2011!

Quem disse que não se usa mais chapéus? A moda renovou este acessório e vai estar em alta no verão de 2011. Não só para os looks de praia, mas também nas ruas e com duas funções: proteger do super sol do verão, pois o calor vai está em alta (temperatura!), e também para compor os looks e deixá-los mais elegantes.
O chapéu com muita saída neste próximo verão serão os de palha. Sim, desde mesmo que a gente encontrara em todas as praias do Brasil. E olha que os chapéus de palha já estão arrasando em Nova York (veja o video do desfile nas ruas dos Estados Unidos)! Vamos compor nosso visual com a palha brasileira e valorizar os nossos produtos fashion também! Além disso, o look fica mais estiloso porque o chapéu de palha da um toque vintage aos looks do verão 2011 ;)

Os chapéus apareceram em vários desfiles de moda com tendências para 2011, e estarão nas vitrines em vários estilos: pequenos, grandes, durinhos, molinhos, enfeitados, estampados, neutros, coloridos, etc. A tendência também chegou para a moda masculina.





Na moda praia o chapeú de palha também é protagonista. Além de proteger dos raios solares e do calor intenso, os chapéus deixam o look descontraído de praia bem mais elegantes.




Agora que já está atualizada pela Medibel da nova tendência do verão, você já pode escolher os looks e deixá-los mais sofisticados e estilosos com os chapéus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário