terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual o desenho de sobrancelha ideal para o seu rosto?

As sobrancelhas do nosso rosto realçam a beleza facial e representam muito da nossa expressão, por isso é muito importante deixá-las sempre bem arrumadas. Algumas mulheres têm dificuldade na hora de definir o formato mais adequado para o seu rosto. Pensando nisso, a Medibel dá uma ajudinha pra todas as mulheres:
  • Rosto Oval: sobrancelhas mais angulosas com fios mais arqueados;


  • Rosto Redondo: sobrancelhas angulosas. Não é indicado sobrancelhas finas pois aumentam o tamanho do rosto;



  • Rosto Quadrado: sobrancelhas retas com curva mais acentuada na ponta;



  • Rosto Longo: sobrancelhas mais retas e horizontais;



  • Rosto Triangular: sobrancelha mais arredondada e arqueada.


A Medibel tem mais dicas que destacam ainda mais a sobrancelha no seu rosto. Para quem tem olhos pequenos, manter sempre limpa a parte de baixo da sobrancelha levanta o olhar, enquanto que olhos grandes exigem sobrancelhas fortes. Quem tem olhos muito juntos, limpar sempre os cantos internos das sobrancelhas dá a impressão de que os olhos estão mais separados. Olhos muito separados devem evitar sobrancelhas arqueadas, prefira o formato reto e limpe sempre os cantos internos.
Sobrancelhas finas são contra indicadas para qualquer tipo de rosto, apesar de já ter sido moda há um tempo. Ainda mais, sobrancelhas finas não valorizam as expressões faciais e s traços do rosto. A moda de hoje da preferência para as sobrancelhas mais grossas, que deixam o olhar mais sensual.
Pronto, a Medibel já deu mais uma dica para você aperfeiçoar mais um detalhe do seu rosto e mostrar ainda mais a sua beleza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário