quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dicas de maquiagem para o Reveillon!


Para o ano novo chegar com tudo, você tem que arrasar na virada do ano. A Medibel te ajuda a fazer uma super maquiagem para o ano esbanjando beleza e glamour ;)
A aposta da vez é o brilho, afinal, tem que chamar a atenção para tudo de bom no próximo ano. A sua make vai fazer sucesso com sombras com glitter e a Medibel te dá a dica de como usar: use no canto externo as sombras escuras com partículas brilhantes e tons claros no canto interno.



Para realçar ainda mais os olhos, a moda é o iluminador, que pode ser utilizado como ponto de luz. Olhos esfumaçados (sem ficarem marcados) também estão em alta ;)





Para uma maquiagem mais discreta, porém elegante, a opção é marcar os olhos com delineador deixando o traço da parte externa da pálpebra bem mais grosso que o da parte interna. E para não perder o brilho da virada do ano, complete o make com glitter (sem utilizar sombras), aplicando-o delicadamente com o pincel de esponjinha (a Medibel já deu a dica sobre as funções dos pincéis). Dica extra da Medibel: para peles claras o glitter prateado destaca mais, e o dourado fica melhor nas peles morenas.
Se preferir usar o brilho nos lábios, aposte no gloss labial com glitter. Mas lembre-se: se for esbanjar do brilho nos olhos, prefira o gloss cremoso.





Para sua maquiagem ficar mais uniforme e bem feita, a pele tem que favorecer. Para quem já apresenta certa flexibilidade na pele, fica bem mais difícil se maquiar e ter um resultado mais próximo da perfeição. Uma ótima solução que deixa a pele do rosto renovada e preenchida, é a Bioplastia oferecida pela Medibel. O tratamento de Bioplastia ainda estimula a produção do colágeno e não deixa cortes e nem cicatrizes. Saiba mais informações sobre o tratamento dermatológico no site da Medibel. ;)
Com mais essa dica para você arrasar em 2011, a Medibel deseja que todas as mulheres esbajem muita beleza! Invista na felicidade e tome decisões mais saudáveis para a sua vida. Afinal, para Medibel, estética também é saúde ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário