sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Celulite: sai pra lá!

O que não é bem vindo, a gente tem que tirar da nossa vida. É o caso da celulite, a inimiga assumida da mulher! Quando a celulite se concentra nas coxas e no bumbum, o incômodo é bem maior, afinal, o verão está bem próximo e a exposição do corpinho em dia pelas praias é o momento mais esperado pelas mulheres.



Da onde as celulites aparecem? Essa é a dúvida que a maioria das mulheres têm e a Medibel pode te ajudar. As celulites podem ter origem genética ou podem ocorrer também pelo auto consumo de gordura e sódio ou ausência de exercícios físicos. Todos esses fatores acumulados podem deixar um péssimo resultado para o corpo, não só falando de estética, mais principalmente de saúde.


Para auxiliar na redução da celulite, tente primeiramente as medidas óbvias como a redução de gordura e sódio na sua dieta e inicie a prática de exercícios físicos. Além disso, valem as dicas da Medibel:
  • Evite frituras;
  • Evite alimentos com açúcar refinado;
  • Aumente o consumo de fibras para diminuir a absorção da gordura;
  • Evite colocar muito sal na comida, pois facilitar a retenção de líquidos;
  • Aumente o seu consumo de água durante o dia;
  • Dê preferência a sucos e não a refrigerantes, que só acumulam calorias e nenhum nutriente.
Outra solução da Medibel que é mais rápida e bem mais eficiente é o tratamento dermatológico Subscision, uma cirurgia subcultânea sem incisão. O Subscision da Medibel é indicado, principalmente, para quem tem celulite em grau avançado e resulta na redução de celulites e redistribuição da gordura, forças de tração e tensão da região afetada. Além do mais, é um procedimento simples, seguro e de custo relativamente baixo. O melhor é a garantia de um bom resultado, porque na Medibel tudo é feito com dedicação e profissionalismo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário