segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adivinhe quantos anos cada celebridade tem!

Com o passar dos anos, a pele perde a elasticidade e nossa face fica com excesso de pele. E força da gravidade age puxando o excesso para baixo. Some isso com a musculatura da face, que após anos de movimentação ajudam na formação de rugas na testa, ao redor dos olhos e outras áreas. A Ritidoplastia tem por objetivo reverter parcialmente esse processo, ao atuar sobre alguns músculos e retirar o excesso de pele existente.
Para evitar closes indesejados das câmeras, muitas celebridades apelam para plásticas e acabam dificultando saber qual sua idade real. Você consegue descobrir apenas olhando para as fotos?
Nicole Kidman



Se você apostou na Nicole Kidman com mais ou menos 30 anos,... passou longe! A estrela de Hollywood tem 43 anos! Nicole já fez várias mudanças no rosto como: lifting facial, redução de bolsas sob os olhos, rinoplastia, preenchimento labial, além de Botox na testa e em linhas de expressão. 
 
Cid Moreira



Apostou na idade do Cid Moreira por volta dos 60 anos, não? Mas ele já está chegando aos 83 anos e também é fã de cirurgias plásticas. Entre elas, diversos liftings e muitas aplicações de Botox.

Donatella Versace



A estilista da maison Versace sempre foi considerada uma personalidade excêntrica. Com seus cabelos louros alongados e diversas intervenções plásticas – tantas que é impossível enumerar, Donatella acabou conseguindo o resultado inverso. Em vez de seus 55 anos, aparenta muito mais. Isso é um exemplo da importância da atividade profissional especializada no segmento da estética, e isso a Medibel garante!

Susan Sarandon



Nem parece que a Susan já alcançou os 64! É uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood, e é tão versátil que interpreta de mulheres sedutoras a avós caretas. Tudo graças a seu talento e, claro, às plásticas bem feitas. Liftings e Botox a deixaram ainda melhor.

Susana Vieira



Susana Vieira está longe de aparentar seus 68 anos! Quem não quer chegar aos quase 70 anos aparentando ter por volta de 45? Mas um dos fatores que ajudou para esta aparência jovem foi o fato de que a a atriz brasileira já ter passado por diversas cirurgias plásticas, entre elas: lipoaspiração e botox.

Além de parecer mais jovem, as cirurgias plásticas de rejuvenescimento melhoram a auto-estima e disposição para o dia-a-dia. Lembrando que para Medibel estética é saúde, então, informe-se mais no site sobre o procedimento de Ritidoplastia, um dos tratamentos oferecidos pela Medibel para o rejuvenescimento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário