segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tipos de decotes

Na hora de fazer compras, escolher qual a roupa usar para as ocasiões especiais de final de ano, as mulheres, principalmente, têm várias dúvidas. Uma delas é quanto ao decote apropriado para ocasião ou até mesmo ao próprio biotipo, o que é mais importante e essencial. A Medibel te dá uma ajudinha para você ter mais chance de acertar na hora das compras:
Decote em V 


É mais indicado para baixinhas e gordinhas, pois afina e emagrece o corpo além de alongar o pescoço. O decote em V é o mais vulnerável às cores, podem ser usadas sem restrições. É uma ótima opção também para quem quer aparentar ter uma silhueta maior. ;)
Decote em V profundo 

Quem tem o biotipo com seios mais separados e super firmes, o decote em V fica muito bem. Além de deixar o visual mais sensual, alonga o corpo, principalmente o pescoço e deixa a impressão de ombros menores.
Tomara que caia

 
O decote do verão é o tomara-que-caia! Deixa o colo mais a mostra e valoriza os ombros. Dica da Medibel: evite usar o decote tomara que caia se a blusa não tiver sustentação própria ou sem sutiã, pois os seios podem ficar amassados. Valorize o look com sutiãs estruturados ;)
Frente Única 


Ideal para quem tem os seios um pouco fora de forma, pois disfarça-os. O decote frente única valoriza os seios bonitos, pois concentra o volume dos seios na região central e uma ótima opção para quem também tem costas bonitas.
Canoa


 
Para quem tem quadris largos (como o biotipo pêra já comentado pela Medibel no Quiz do Facebook) o decote canoa é a melhor opção porque equilibra o corpo chamando mais atenção para os ombros à mostra. É o modelo de decote ideal para quem quer ousar nos acessórios, pois valoriza o pescoço e a nuca ;)
Quadrado 

Para quem tem busto muito maior, o decote quadrado é perfeito para disfarçar o excesso de volume dos seios. É ideal para quem quer um look mais discreto ou uma aparência que reduz o tamanho dos ombros. Vale ressaltar que o decote não fica muito bem nas magrinhas, pois o decote quadrado pode sobrar nas laterais.
Cigano

O decote cigano é indicado para quem tem seios com pouco volume, pois o franzido do tecido dá o efeito de seios maiores. É idicado também para quem quer valorizar mais os ombros e as costas ;)
Profundo nas costas 


Super valoriza as costas e ainda disfarça o biotipo de bumbum pequeno. Dica da Medibel: não use decote profundo nas costas com marquinhas de sol, pois tira a elegância do look.
Meia taça 


Para quem tem seios menores, o decote meia taça é uma ótima opção, pois valoriza a região. A Medibel não indica este decote para quem tem seios mais flácidos e maiores que o tamanho 44.
Lingirie à mostra


Para quem tem os seios como ponto mais atraente do corpo, o decote com lingerie à mostra é uma boa opção. Primeiramente porque as lingeries estão em alta e estão ficando cada vez mais sofisticadas, mas lembre-se de que deve haver harmonia de cor e estilo entre a peça de lingerie e a blusa. A dica da Medibel é usá-las tom sobre tom, assim é mais fácil de acertar e não deixar a composição vulgar. 
 
Alguns decotes são contra indicados para alguns biotipos de seios ou mesmo o look não fica muito harmônico quando os seios são muito grandes. Além de não contribuir para o equilíbrio do corpo, seios muito grandes podem resultar em dores nas costas e no pescoço e ainda marcam as roupas. O volume muito grande dos seios podem causar alterações no sono, irritações cultâneas, infecções, lesões, fungos nas dobras abaixo dos seios, enfim, mas tudo isso pode se evitar com a cirurgia de Redução de mama feita pela Medibel. A Mamoplastia Redutora alivia todos estes problemas e resulta no maior conforto, bem-estar e aparência bem mais saudável. Além disso, a Mamoplastia Redutora da Medibelnova forma às mamas, deixando-as mais firmes e elevadas.
Visite o site da Medibel para obter mais informações sobre Redução Mamária. Os benefícios são garantidos e você ainda pode usar qualquer decote, seus seios vão ficar sempre bem comportados e você linda nas festas de final de ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário