terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Clogs em alta!

É bem provável que você já tenha ouvido falar nas clogs porque são a nova tendência da moda; na verdade, elas voltaram às vitrines porque já fizeram muito sucesso nos anos 70 e 90 ;) Para quem não sabe, a Medibel explica: clogs são tamancos com solado de madeira também conhecidas como tamancos holandeses por causa de sua origem.

A moda do próximo verão tras as clogs com a parte de cima revertida com diversos materiais, podendo ser de couro, tecido, camurça e podem ter detalhes de estampas, tachas, fivelas, apliques, etc.

As clogs vão arrasar no verão 2011 também com os modelos peep toe e ou totalmente fechada. O bom é que os looks que você pode combinar com as clogs são bem diversificados, dá para investir em vestidinhos estampados (desde que a clog não seja estampada), calças jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Os acessórios podem também dar um up nos seus looks, combine as clogs com bolsas com franjas ou no estilo romântico. Outros acessórios românticos como enfeites florais e rendas valorizam seu visual de verão usando clogs. ;)




Para inovar no estilo e arrasar no verão mostrando suas perninhas e valorizando mais as clogs, é melhor está com as pernas perfeitas, sem celulites, machucados e varizes. Fique atenta para não fazer feio no verão. Qualquer coisa, a Medibel pode te ajudar com um simples tratamento de Escleropterapia, que é feito em sessões e deixa sua perna mais bonita e tratada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário