segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segredos para tirar a maquiagem


A noite passada foi ótima, você estava linda e maquiada e agora chegou a hora do merecido descanso. Mas antes, não podemos esquecer uma coisa: tirar a maquiagem.
Retirar a maquiagem antes de dormir é indispensável, meninas! Além de acordarmos com a cara toda borrada, os nossos poros precisam respirar! Só "uma lavada" e o sabonete não adiantam, nesse momento temos que tomar alguns cuidados maiores.

Demaquilantes, lenços umedecidos, entre outros, há um monte por aí, mas segundo a dermatologista Karla Assed, o demaquilante vai depender do tipo de pele de cada pessoa. Além das indicações dos produtos, também pode-se utilizar fórmulas feitas em farmácia de manipulação de acordo com a necessidade da pele.

O demaquilante deve ser usado a noite, e pode-se repetir o processo pela manhã, principalmente em caso de peles oleosas, que exigem mais atenção.

O sabonete não faz o serviço sozinho, mas também deve ser utilizado, pois limpa e deixa a pele fresquinha.

Olhos e lábios também exigem atenção especial, pois são locais extremamentes sensíveis. Em farmácias existem produtos indicados para retirar a maquiagem destas áreas, na falta de um produto específico o maquiador Júlio César, do Jean Marc Coiffure dá a dica: "Molhe o algodão ou o cotonete no óleo de amêndoa doce ou num óleo mineral tipo Nujol e limpe a área dos olhos"

Siga os passos indicados pela Medibel e não tenha pressa. Esqueça por alguns minutos o cansaço, cuide da sua pele, e acorde com a cútis renovada ;)



Meninas, finalmente chegou o dia de saber quem é a ganhadora do nosso concurso cultural! Quem levou o pacote completo de depilação a laser foi a Simone Crivelli

Parabéns! Mandaremos instruções por mensagem no Facebook.

A Medibel continua com as dicas de moda e beleza por aqui. Não deixe de acompanhar nosso Blog e futuros concursos pra vocês!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Previna as manchas no rosto!

O clima do Brasil, ainda mais agora no verão pode ser prejudicial a nossa pele. Rosto, antebraço, colo e pernas acabam ficando mais expostos ao sol e são os principais locais onde as manchas podem ocorrer.

A pele é o órgão responsável por regular a temperatura do corpo e protegê-lo. Com o passar dos anos, geralmente depois dos 40, uma série de alterações na pele levam ao chamado fotoenvelhecimento e podem se manifestar de várias maneiras, até mesmo ao aparecimento de rugas.

Quanto mais clara a pele for, e sem cuidados, mais manchas irão aparecer no decorrer dos anos. O protetor solar é indispensável, até mesmo em dias nublados. O mormaço também queima, e é exatamente nessa hora que esquecemos de nos cuidar, por isso fique atento. Durante a vida, queimaduras solares predispõe ao câncer de pele.

A prevenção deve ser a primeira preocupação! Os protetores solares, a maioria deles, perdem o efeito em 4 horas, por isso deve ser reaplicado, até mesmo em menos tempo.

Qualquer mancha identificada em seu corpo, procure um médico. Uma mancha que talvez seja pequena pode se tornar um problema e um médico saberá o que é melhor indicado. Alimento saudáveis, exercícios, não fumar ou beber, dormir bem e beber bastante água são cuidados primordiais para ter uma pele saudável. Siga esses passos e aplique o protetor toda vez que sair de casa ;)

Para ter uma pele mais bonita ainda, participe do concurso da Medibel, e ganhe um pacote completo de depilação a laser! Hoje é o último dia! CLIQUE AQUI!

Fonte: Site Médico

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descanse nas férias! É importante relaxar.

Esperamos as férias ansiosamente e quando chegam, muitas pessoas não conseguem relaxar o necessário, acabam ficando presas à rotina do trabalho e não conseguem se desligar das responsabilidades profissionais.

É importante ter momentos de descanso e poder relaxar, faz bem para o corpo. O chefe do departamento de Psicologia do Hospital Santa Paula (SP), Luiz Gonzaga Leite diz que a dificuldade em relaxar vem se agravando, muitas pessoas utilizam as férias para fazer trabalhos de faculdade ou fazer cursos.

Todo mundo precisa "tirar um tempinho" para si próprio. O corpo e a mente exigem isso, por mais que seja pouco tempo que tenhamos, use os dias para realmente descansar, se divertir e aproveitar o melhor deste momento.

Aqui no Blog da Medibel já citamos alguns lugares que são ótimos para você poder relaxar e esquecer o stress do trabalho. Mas se você simplesmente não consegue relaxar, seguem algumas dicar para driblar o problema:

- Exercícios físicos

Pratique por prazer, e não só pensando nos resultados.

A prática de exercícios libera endorfina, essencial para o equilíbrio físico e emocional — explica o médico.

- Alimentação adequada

Evite o consumo exagerado de alimentos e bebidas estimulantes, como álcool, café e condimentos nessa fase. Uma alimentação balanceada e leve também é capaz de trazer sensação de bom humor.

- Buscar atividades de lazer

Tentar fazer coisas que fujam da rotina é importante para que se possa 'desligar' das preocupações. Procure coisas que lhe proporcionem prazer, como ir ao cinema, teatro, ou parque.

- Psicoterapia

Quando essas medidas simples não são suficientes para aliviar o estresse - que fatalmente se transformará em doença mais adiante -, o ideal é buscar ajuda profissional. Um psicólogo poderá ajudar.

Tire férias, viaje e relaxe. O seu corpo e sua mente agradecem.

Mais uma dica da Medibel é a depilação a laser, que você pode fazer de graça! É só participar: CLIQUE AQUI.

Fonte: Clic RBS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saiba os segredos das famosas para o carnaval!

O Carnaval está aí, as famosas já estão preparadas, e você?

Hoje a Medibel dá as dicas das famosas para você também estar preparadíssima para a festa!
Uma das musas do carnaval brasileiro, Ivete Sangalo, tem uma rotina intensa de exercícios físicos e vocais para aguentar mais de 7 horas por dia no comando do agito de Salvador, no circuito Barra/Ondina. Além dos exercícios, Ivete possui uma alimentação saudável.

A mamãe Claudia Leitte, desde que deu à luz ao seu primeiro filho já perdeu 8kg com ajuda de drenagem linfática e aliado a isso, uma dieta balanceada e caminhadas.

Já as veteranas da Sapucaí, Luiza Brunnet e Adriane Galisteu, se preocupam com a quantidade de comida que ingerem nessa época. Correm mais e bebem muita água. "Me debruço em saladas e comidas leves", conta Galisteu.

No Rio de Janeiro, Paola Oliveira também se prepara para a festa! A atriz faz aulas diárias com um personal e faz dez minutos de abdominais por aula e uso até cinco quilos nas caneleiras durante os exercícios. Mantem as refeições regradas, se alimentando a cada três horas. Cortou gordura, açúcar, carne vermelha e frango, substitui refrigerantes por sucos naturais.

Muito exercício e uma alimentação balanceada são basicamente o que você também deve fazer para manter o corpo em cima! Se for desfilar, faça uma preparação para ficar sobre o salto e não esqueça de beber muita água.

Além das dicas de hoje, que tal ganhar um pacote completo de depilação a laser e ficar ainda mais bonita para o Carnaval? Participe da promoção da Medibel e ganhe essa: Clique Aqui!

Fonte: Caras

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saias, qual a ideal para o seu tipo de corpo?

Agora que estamos no verão, o que mais queremos é esquecer as calças e deixar as pernas de fora para aliviar o calor.

A Medibel já falou pra vocês qual o modelo ideal de calça para os tipos de cada corpo. Hoje temos dicas de qual melhor corte e modelagem das saias adequada para valorizar as suas formas físicas.

Saiba qual modelo usar de acordo com o seu biotipo:


* Saia lápis: um dos modelos mais clássicos, são indicados para mulheres com medidas semelhantes no busto e no quadril, essas podem abusar desse modelo, pois a saia cria a ilusão de curvas bem definidas e deixa o corpo mais feminino. As mais gordinhas devem passar longe, pois o modelo marca bastante.


* Saia godê: Mulheres de quadris estreitos e ombros largos, podem abusar. A saia godê forma franzidos e tem um caimento mais fluido, é mais solta e disfarça medidas maiores. Quem tem coxas grossas e quadris largos podem apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso.


* Saia evasê: esse modelo é mais afastado do corpo e tem um corte mais reto que a godê, dando um efeito de quadril aos corpos retangulares e também fica ótimo em corpos cheios de curvas.
Para quem está acima do peso a saia também é indicada, mas é preferencial que o modelo seja sem pregas e um pouco mais retos, para não criar volumes visuais. Caso as coxas sejam grossas, prefira os modelos mais compridos.


* Saia balonê: a preferida das mais jovens dá volume a parte de baixo do corpo, criando a ilusão de curvas. Essa saia achata o corpo, por isso deve ser evitada pelas baixinhas. Quem está acima do peso deve evitar saia balonê.





* Saia clochard: para as magrinhas e baixinhas, esse modelo é ideal. A saia é de cintura alta, logo, ajuda quem quer alongar a silhueta criando volumes na região do bumbum e coxas.

Agora que você já sabe qual o modelo ideal para o seu corpo, é só escolher e o que combinar com o resto do visual e aproveitar pra colocar as pernas de fora nesse verão!

E, para ficar mais bonita ainda, que tal ganhar o pacote completo de depilação a laser da Medibel? Isso mesmo, de graça! É fácil participar, veja: CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vegetais congelados podem ser mais nutritivos

Morando na cidade grande, com a correria que temos, fica cada vez mais difícil ir as compras.

Os alimentos congelados têm sido uma das melhores opções. Mas e os legumes?

As vezes compramos em grande quantidade mas acabam estragando, mas eles também podem ser congelados!

É verdade que a baixa temperatura pode reduzir as vitaminas de alguns alimentos. Mas Pesquisadores Universais mostram através de estudos que alimentos ricos em vitamina C e betacaroteno podem se beneficiar do congelamento – que evita a perda desses nutrientes.

A couve-flor, ervilha e cenoura, 16 dias após a colheita, sendo mantidos em temperatura ambiente, tiveram perda de 10 e 25% nos seus nutrientes.

O feijão verde, segundo a nutricionista Barbara klein, da Universidade de Illinois nos Estados Unidos, a vagem mantém o dobro de vitamina C quando refrigerada.

Cenouras, feijões verdes e abóboras, quando congelados, conservam praticamente 100% de seus nutrientes. Brócolis retém 80% de sua vitamina C.

Não é porque não podemos sempre comprar as folhas e grãos fresquinhos que precisamos deixar de lado a alimentação saudável. Siga essas dicas e mantenha-se com mais saúde e com o corpinho em cima ;)

Além da alimentação, mantenha a pele bem cuidada. Participe do concurso da Medibel, e ganhe um pacote completo de depilação a laser: CLIQUE AQUI!

Fonte: MTV

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas quadradas ou redonda? Qual usar?

Meninas, não é só o corpinho que precisa estar cuidado, as mãos também!

Muitas vezes esquecemos ou simplesmente não temos tempo para cuidar das unhas. A dica de hoje é mantê-las cortadas e todas em um mesmo formato, para que na hora de fazê-las já facilite, e claro terá uma aparência muito melhor.

 
Mas as nossas mãos são diferentes, e os formatos dos dedos também. Veja qual o formato correto para o seu tipo de mão:

Unhas redondas

As unhas redondas eram as mais usadas antigamente, elas são mais indicadas para disfarçar os dedos mais gordinhos e para mãos pequenas pois deixa a unha mais delicada, e combina com as mãos. Para as unhas fracas e quebradiças, as redondas também são indicadas, pois é mais difícil enroscar. Só tome cuidado para não deixar as unhas com aparência de que só crescem no meio, antes de deixá-la no formato, espere crescer o necessário.



Unhas quadradas


Para os dedos finos e compridos, essas são as unhas indicadas, pois assim as mãos são valorizadas. As unhas quadradas também são indicadas para quem sofre de unhas encravadas, pois são mais difíceis de encravar. Lixe sempre os cantinhos para não machucar ninguém ;)


Depois de deixá-las no formato ideal, que tal pintar nas cores da moda? Veja aqui!

A Medibel está sempre com dicas para você se sentir mais bonita e, claro, saudável. Aproveite o nosso concurso para continuar arrasando por aí. Ganhe um pacote completo de depilação a laser, é fácil: CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Importância da Água e vitaminas para nossa pele.

A pele é algo que precisa sempre estar cuidada, a Medibel possui vários tratamentos para deixá-la melhor. Mas alguns cuidados precisam ser exclusivamente de você!

Para ter uma pele bonita, além de tratamentos externos, você precisa ter uma boa alimentação!

A falta de água no organismo além de prejudicar a saúde pode ser um fator que implica em uma pele saudável. O nosso corpo é composto por 65% de água. Nossa respiração, funcionamento dos rins, circulação entre outros fatores são totalmente dependente da água do nosso corpo.

Cansaço, indisposição, pele e cabelo seco são alguns dos prejuízos de beber pouca água.

A pele precisa de cuidados como limpeza, mas beber água é muito importante pois a água age naturalmente no sistema de limpeza e desintoxicação do organismo. Esse sistema é indispensável para a saúde, mas só funciona se existir grande quantidade de água.

Sabe aquela garrafinha que fica do seu lado na hora do trabalho? Pois então, reponha sempre. A quantidade correta que deve-se beber por dia é de 2 a 4 litros de água por dia, e isso depende das atividades realizadas no dia, podendo exigir que você beba mais do que esses 2 litros.

Não adianta querer trocar a água por suco ou refrigerante. Tem que ser água! Para a hidratação do organismo a água é o ideal e não deve ser subtituida.

A água é fundamental para sua pele e um organismo saudável. Mantenha o corpo hidratado!

Para ter uma pele mais bonita ainda, que tal fazer depilação a laser? Você pode ganhar um pacote completo na Medibel! Participe: CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tire todas as suas dúvidas sobre a Lipoaspiração com a Medibel.

No início da semana, falamos sobre uma das causas de termos aquela barriguinha: a carne vermelha.

Para evitá-la, podemos optar por exercícios ou uma dieta balanceada que não contenha tais alimentos.

Além dessas maneiras, a cirurgia de Lipoaspiração é uma das mais procuradas para resolver esse "probleminha".


Aqui na Medibel, a Lipoaspiração é realizada também!

Antes de fazer, ficamos com milhares de dúvidas dos prós e contras, e isso ocorre com qualquer cirurgia. Hoje a Medibel responde algumas das dúvidas mais frequentes sobre a Lipoaspiração.

Quantos quilos vou emagrecer com a Lipoaspiração?


Primeiramente devemos saber que lipoaspiração atua removendo o excesso de tecido adiposo, com retorno do contorno e criando aparência mais harmoniosa. É claro que em uma cirurgia onde será retirado o tecido, haverá uma redução no peso. É importante ter uma avaliação antes da cirurgia, com os principais pontos: elasticidade da pele, quantidade de gordura e sua localização, com isso os médicos poderão otimizar os resultados. Não é possível se prever o percentual, para ter bons resultados irá depender dessa pré-avaliação e de como cada paciente se comporta depois da cirurgia.

A Lipoaspiração deixa cicatriz muito visível?

As cicatrizes são mínimas. São permanentes, porém se modificam com o passar do tempo. Em alguns casos podem se tornar até imperceptíveis.

No caso de gerar quelóide, há vários recursos clínicos para melhorar a cicatriz; isso poderá ser tratado nos seus retornos pré-operatórios.

Qual a evolução pós-operatória?


Inchaço, manchas, insensibilidade de algumas áreas são comuns em todos os pacientes, até que se atinja o resultado almejado. O seu organismo se encarregará de dissipar esses pequenos transtornos.

Poderá ocorrer ainda um período de "depressão emocional" ou uma "ansiedade em se atingir um resultado final o quanto antes", tenha paciência e dirija-se ao seu cirurgião, sempre o mais indicado para lhe auxiliar.

Ainda tem dúvidas sobre fazer ou não a cirurgia? Veja as respostas no site da Medibel

Não esqueçam do nosso concurso, você pode ganhar um pacote completo de depilação a laser! Participe já: CLIQUE AQUI!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lacinhos estão em alta!


Toda mulher tem o seu estilo, mas todas têm o seu lado delicado, como a Medibel já mostrou em alguns posts pra vocês.

Um dos acessórios que trazem essa característica é o delicado lacinho. Na cabeça, no pescoço e até nas mãos das mulheres, está fazendo o maior sucesso!

Os laços já estão na wish-list da mulherada, e na sua?

Na última novela das 20h da Rede Globo, todas acabamos sendo influenciada por Jéssica, personagem de Gabriela Duarte.
O seu visual compunha lacinhos até na cintura, veja algumas das composições de Jéssica:


Não gosta só do estilo delicado? Misture outros acessórios, como bijouterias douradas e saltos, que remetem ao requinte:

Você pode compor o visual com mais de uma peça com detalhes de laço, só tome cuidado para não exagerar. Se  visual estiver pesado, coloque o lacinho para quebrar a composição. Se achar que está muito delicado, abuse das jóias e continue ainda mais elegante.
O visual básico também pode ser valorizado com esses pequenos detalhes.

Além dos laços, os babados, saias altas e estampas florais também estão em alta.

E lembre-se que o que não sai realmente da moda é estar com um corpo bem cuidado. A Medibel faz isso por você e te dá um pacote completo de depilação a laser. Totalmente de graça! Veja como participar: CLIQUE AQUI!


Fonte: Delikada 
Geek Moderna

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diminua na carne vermelha e perca barriga!

Uma das coisas que mais nos causam dor de cabeça é aquela persistente barriguinha, não é mesmo, meninas?

A Medibel oferece vários tratamentos e cirurgias que podem acabar com ela, mas podemos começar evitando-a se mudarmos um pouquinho a nossa alimentação.

Tudo que é feito em excesso pode ser prejudicial; na nossa alimentação não é diferente!

Com a carne vermelha temos que ter cuidado, foi realizado um estudo publicado no periódico International Journal of Obesity que analisou a relação entre o consumo de carne vermelha e a ocorrência de obesidade usando o índice de massa corpórea (IMC).

O IMC acima de 30, com 94 centímetros de cintura para os homens e 80 centímetros para as mulheres, já indicam um quadro obeso. Além disso o consumo de carne vermelha aumenta o risco de morte por câncer e doenças cardiovasculares.

É claro que não precisamos parar de comer a carne vermelha, mas os riscos acima podem ser evitados se diminuirmos esse alimento. Podemos trocar pela carne branca, não esquecendo nunca da saladinha ;)

Pequenas mudanças que podem fazer você ficar com o corpo mais bonito, perdendo aquela barriguinha.

Mas, uma coisa que é mais indesejado ainda do que a barriguinha, são os pêlos. Que tal fazer uma depilação a laser? A Medibel dá para você! Isso mesmo, de graça. É só participar: CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tire todas as suas dúvidas sobre Drenagem Linfática com a Medibel.

Você que acompanha o blog da Medibel, e está por dentro dos tratamentos de estética, já deve ter ouvido falar sobre a Drenagem Linfática

Hoje A Medibel tira todas as suas dúvidas sobre mais um tratamento que irá te deixar com um corpão!

Para ter um corpo bem cuidado, precisamos ficar por dentro dos tratamentos. A Drenagem Linfática é um deles que irá auxiliar para um corpo bonito!

E você? Sabe o que é drenagem linfática e o que ela faz?

A drenagem é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático em um ritmo acelerado; nesse processo são eliminados os excesso de líquido e as toxinas. A drenagem pode ser feita manualmente, mecânica ou por eletroestimulação.

Já perceberam que a drenagem sempre está inclusa nos pacotes de tratamentos? Mas porquê?

A drenagem elimina toxinas, diminui a retenção hídrica e oxigena os tecidos, por isso vários outros tratamentos podem ter melhores resultados com a drenagem.

E as gordurinhas e celulites?

A celulite é a causa de maior reclamação das mulheres, e ela pode aparecer por má alimentação, sedentarismo, entre outros motivos. Esses famosos "furinhos" são causados por um processo de retenção de líquido que acarreta má oxigenação do tecido. A drenagem interfere nesse ciclo eliminando a retenção de líquido.

Já com as gordurinhas, a drenagem ativa o metabolismo e favorece a queima dos estoques de gordura no corpo.

A drenagem não dói, os movimentos devem ser suaves, a ideia é que além dos benefícios citados, ela seja relaxante e cause bem-estar. O que pode acontecer é, ter lugares que estiverem inflamados ou com cicatrizes e estarem mais sensíveis, causando desconforto.

Na primeira sessão já será possível ver resultados como: diminuição de inchaço e melhorar o funcionamento do sistema digestivo.

A Medibel responde mais dúvidas, confira: Drenagem Linfática

Meninas, não esqueçam da depilação! A Medibel está dando 8 sessões totalmente de graça de depilação a laser, para ganhar é simples: CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Viaje e relaxe, o seu corpo agradece!

O tumulto da cidade grande, trânsito, poluição, todos esses são elementos que fazem mal para nossa saúde.

Para a Medibel e para nós mesmas, é claro, manter o corpo e a mente saudável são pontos principais para podermos ter sempre um bom dia.

 


Para quem vive em uma vida urbana, acaba se acostumando e entrando na rotina que a cidade possui. O dia a dia é corrido e não nos sobra muito tempo para nos cuidar, não é mesmo?

Quando suas férias chegarem, aproveite para viajar. Sair do caos e praticar pequenas atividades que podem fazer com que você volte para a rotina, renovada.

Ao sair de férias e para sua tão aguardada viagem, faça passeios.

Parques são boas opções para praticar esportes, fazer trilhas, alguns até oferecem cachoeiras, busque se informar.

Outra boa opção são os spas, além de muitos ficarem em lugares belíssimos, você terá diversos tipos de tratamento para relaxar.

Já as cidades do interior são perfeitas para quem quer mudar de clima. Faça uma pesquisa antes dos lugares que você poderá visitar e vá programado para aproveitar ao máximo e voltar com tudo!

Além do corpo, a Medibel quer que você também dê um descanso para sua mente, e faça uma boa viagem ;)

Antes de preparar as malas, que tal ganhar 8 sessões de depilação a laser? Participe do concurso cultural da Medibel e ganhe! CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O balonê estará presente em 2011!

As dicas de moda aqui no blog da Medibel estão cada dia mais presentes em nosso guarda-roupa! Com a dica de hoje não vai ser diferente, os vestidos balonês continuam em alta em 2011.

Vestido é algo que não sai da moda, pode ser curto, grande, com estampa ou sem estampa. Dependendo do momento, qualquer um desses cairá bem. Mas, e o balonê? Será que são todas as mulheres que podem usá-lo?

- O vestido balonê dá a impressão que diminui a silhueta, portanto as baixinhas podem abusar usando com um saltão.


- As gordinhas têm que tomar cuidado pois ao invés de disfarçar pode aumentar; se quiserem arriscar, usem um balonê bem discreto .


- Além dos vestidos, há também os shorts e saia, que muitas mulheres ficam com medo de usar por achar que fica com aparência de "fraldão"; nesse caso, use uma regata lisa e jóias com detalhes delicados, pois o balonê traz a aparência de delicadeza e um visual romântico.


O balonê pode ser usado tanto com roupas mais apertadinhas em cima, ou até mesmo com uma blusa balonê também, é só combinar sem deixar o visual carregado.

Moderno ou sofisticado, a Medibel dá as dicas, agora é só montar o modelo ;)

Além do visual, trate do corpo também.

Isso a Medibel faz por você! Participe do nosso concurso e ganhe 8 sessões de depilação a laser: http://on.fb.me/fCOdc8

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dúvidas na hora de fazer sua cirurgia? A Medibel responde pra você.

Muitas mulheres têm o desejo de melhorar uma coisinha aqui ou outra ali, não é mesmo? A cirurgia plástica está aí para resolver isso para você.

Sabemos que esse não é um processo nem uma escolha simples, por isso hoje a Medibel tira algumas dúvidas para você tomar a decisão certa na hora de mudar o corpinho ;)

- Quais os riscos de uma cirurgia?

Como em qualquer outra área médica, a cirurgia plástica tem os seus riscos. Porém, a Cirurgia Plástica Estética é uma especialidade cirúrgica considerada de baixo risco, por dois motivos básicos:

Por não ser um procedimento emergencial, os pacientes são avaliados e há um critério no que fazer ou não na cirurgia em questão. Os cirurgiões da Medibel, são profissionais conscientes que, como em qualquer outro lugar, devem recusar pacientes de alto risco.

O outro motivo consiste em o médico recusar a realizar várias cirurgias que possam significar riscos que não valem a pena.

- O que esperar em termos de resultado?

O cirurgião não pode garantir como será o processo de recuperação e os resultados, cada paciente possui um tempo e um corpo que age de maneira diferente.

O papel do médico é ser ético e passar margens realistas ao paciente. Na dúvida, ouça mais opiniões para garantir e sempre duvide de promessas de resultados rápidos e perfeitos.

- Quando chega o resultado definitivo?

O momento mais aguardado após a cirurgia, claro, é o resultado. Isso dependerá da capacidade do seu organismo de se recuperar, que varia de semanas a meses.

O resultado final não é instantâneo, é necessário um tempo para a cicatrização, para depois, sim, ver resultados de como você esperava.

Esses são só alguns pontos importantes que você deve saber antes de marcar sua cirurgia. A Medibel tem mais perguntas e respostas aqui!

Ainda ficou com dúvidas? Faça a sua pergunta, a Medibel responde!

Meninas, não vamos esquecer do concurso da Medibel. Você pode ganhar um pacote completo de depilação a laser. Participe!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ganhe um pacote de depilação a laser na Medibel!

Quer ganhar um pacote completo com 8 sessões de depilação a laser?

A Medibel sempre traz por aqui dicas para cuidar do seu corpo, trazendo beleza e saúde ao mesmo tempo. E não há mulher que resista a um tratamento que a deixe mais bonita, não é?

Essa é a sua chance de ganhar um pacote de depilação a laser e aproveitar mais esse tratamento da Medibel.

Para participar é simples:
Basta deixar o seu comentário nesta foto do Facebook da Medibel contando como a Medibel pode te deixar mais bonita. O comentário com o maior número de "Curtir" levará o prêmio!

Faça o melhor comentário e ganhe "curtir", peça aos seus amigos, divulgue e ganhe o prêmio da Medibel!




Não esqueça que, para curtir a foto, a pessoa precisa estar curtindo a página também.

A Medibel acompanha você em todas as estações do ano, não perca a oportunidade de ganhar a depilação a laser e ficar ainda mais bonita para esse verão!
Leia o regulamento completo AQUI.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oxford, os sapatos da moda - Aprenda como usar

A Medibel falou nas últimas semanas sobre a moda nos pés. Os chinelos e os clogs foram alguns dos temas abordados por aqui, fazendo você renovar no seu visual.
Além desses novos modelos de sapatos, o Oxford chegou com tudo no Brasil, você conhece?
O Oxford ganhou esse nome pois virou febre na Universidade de Oxford entre os estudantes. Durante muito tempo, os sapatos eram associados aos homens; hoje em dia estão nos pés da mulherada deixando qualquer look muito mais fashion.


O sapato promete ser tendência em qualquer estação do ano. É originalmente fechado e com amarração de cadarço. Com a conquista dos pés femininos, o sapato ganhou versões mais modernas, e pode ser encontrado com salto e com diversos tipos de bico.
O mais legal do Oxford é poder mesclar o visual masculino e a feminilidade que todas nós temos ;)
Evite usar os sapatos com roupas que sejam mais despojadas e que fazem a linha esportiva.
Abuse de peças femininas, como camisas de estampas florais, acessórios com detalhes delicados e calças skinny.
Já que o sapato veio para inovar a sapateira e o guarda-roupa, a dica é escolher o que faz realmente o seu estilo e usar sem medo. Chame a atenção de outros olhares e modernize o visual!
Fonte: diHITT

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Maquiagem da SPFW direto para o verão!

Hoje a Medibel explica que não é só de roupa que sobrevive a moda. O verão está aí e logo menos a primavera também. Além das dicas que já demos, a Medibel tem mais algumas essenciais para não errar na maquiagem.
Os olhos e os lábios são peças chaves do nosso rosto que mais chamam atenção, por esse motivo devem estar sempre bem cuidados e, claro, na moda.

As maquiagens coloridas já estão presentes no visual da mulherada, não é de hoje. Em muitas famosas elas já aparecem inovando no visual, na passarela da SPFW não foi diferente. Aposte na mistura de uma cor mais clara e uma mais forte:

Os olhos gatinhos não são nenhuma novidade, não é mesmo? Porém para 2011, a tendência é puxar o delineador agora com outras cores além do pretinho básico.

Realce os olhos com cores vivas e destaque o olhar ;)

Já nos lábios a aposta é para todos os gostos: as cores claras como rosa e laranja e as extravagantes também, só lembre-se de combinar com o restante da maquiagem:
Além do batom há outros modos de deixar os seus lábios mais bonitos. Conhece a Bioplastia?

A bioplastia é um tratamento da Medibel que pode deixar seus lábios ainda mais bonitos e carnudos através de preenchimento. A bioplastia é um tratamento que não há cortes nem cicatrizes, não apresenta reações alérgicas e o paciente já pode voltar com as atividades normais imediatamente.

Conheça mais detalhes desse tratamento: Bioplastia

Escolha o batom e a sombra, e dê uma passadinha na Medibel para saber sobre os nossos tratamentos ;)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quer colocar silicone? A Medibel explica os processos da cirurgia

Há alguns bom anos, as mulheres solicitavam a diminuição dos seios, pois o coletivo estético prezava por seios pequenos. Nos últimos anos o estereótipo americano tomou conta da vontade das mulheres e passou a ser bonito aos olhos de muitos, trazendo assim vontade de ter seios maiores.


A Mamoplastia requer cuidados e sempre realizada com o acompanhamento de um bom especialista. A cirurgia pode ser realizada para correção da mama, finalidades estéticas ou para tratamento de doenças graves.

Antes de realizar a cirurgia, é importante se informar sobre como é o procedimento, os cuidados que deve se ter e outras informações.
A Medibel traz respostas para algumas das dúvidas mais frequentes, veja:

 

A cirurgia de aumento das mamas deixa cicatrizes?

Esta cirurgia permite-nos colocar as cicatrizes bastante disfarçadas, nos seguintes períodos ocorrem as mudanças:
Período imediato: Vai até o 30º dia e apresenta-se com aspecto pouco visível. Alguns casos apresentam uma discreta reação aos pontos ou ao curativo.
Período mediato: Vai do 30º dia até o 12º mês. Neste período há o espessamento natural da cicatriz, bem como se inicia uma mudança de sua cor, passando para mais escuro que vai, aos poucos, clareando. Não podemos apressar o processo natural da cicatrização, e o período tardio geralmente diminui os vestígios cicatriciais.
Período tardio: Vai do 12º ao 18º mês. Neste período, a cicatriz começa a tornar-se mais clara e menos consistente, atingindo, assim, o seu aspecto definitivo. Qualquer avaliação do resultado definitivo da cirurgia, no tocante à cicatriz, deverá ser feita após este período.

 

Quanto tempo dura o ato cirúrgico?

Em média de 1 à 2 horas. Entretanto, o tempo de ato cirúrgico não deve ser confundido com o tempo de permanência do paciente no ambiente de Centro Cirúrgico, pois, esta permanência envolve também o período de preparação anestésica e recuperação pós-operatória.

 

Quando são retirado os pontos?

Entre o 6o e o 8o dia pós-operatório. 

Em relação a gravidez, os seios podem perder a forma e a pele perde a elasticidade, e feita a cirurgia, não se pode prever a ação sobre as mamas, o seu ginecologista lhe dirá da conveniência ou não de nova gravidez. Quanto ao resultado, poderá ser preservado. Geralmente a nova gravidez não interfere no resultado da cirurgia de aumento das mamas com próteses.

As cirurgias para aumento não é permanente a ponto de controlar os efeitos da gravidade, mas podem manter os resultados durante muito tempo.

Em relação aos tamanhos das próteses, elas são escolhidas por você, a dica da Medibel é escolher um tamanho que se adeque ao seu corpo e tenha uma simetria agradável.

Faça uma consulta com um especialista da Medibel, tire suas dúvidas e faça uma cirurgia que lhe faça se sentir bem e saudável com o seu corpo.
Você ainda tem dúvidas sobre as cicatrizes da cirurgia ou do pós-operatório e anestesia?

A Medibel responde essa e outras questões importantes para decidir sobre a cirurgia. Confira: Mamoplastia pela Medibel!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deixe seus pés mais bonitos nesse verão!

No verão, uma das melhores coisas é ficar com os pés sem os sapatos apertados de todo dia, não é mesmo?

A Medibel hoje fala um pouco sobre os confortáveis e famosos chinelos que todo mundo adora.
Eles não precisam ser simples e usados só em casa, podem ser usado em várias ocasiões sim!
 
Os chinelos deixam de ser simples e ganham modelos modernos fazendo toda a diferença na hora de compor o visual para sair de casa.

Na moda verão 2011 não serão somente as sandálias que estarão em alta, mas os chinelos também.
Cores, estampas e modelos super diferentes já podem ser encontrados em diversas lojas de diversos fabricantes.

Opte por cores vibrantes e detalhes de flores e laços que estão presentes em vários deles.
Veja alguns modelos abaixo:


 

Na hora de compor o visual, vestidos e calças skinnys são bem vindos com os pares de chinelos. Combine os detalhes com o restante do visual e esteja pronta para sair!
 
Para usar esses lindos chinelinhos, não adianta só usar um bonito par, os seus pés também tem que estar cuidados.
A Medibel tem o Spa para os pés, você conhece? É um dos tratamentos que a Medibel oferece, e deixa os seus pés relaxados como merecem. Hidratação, esfoliação e massagem, são cuidados primordiais para termos pés saudáveis e assim arrasarmos no verão. 

Entre em contato com a Medibel e marque sua consulta ;)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Medibel te ensina como usar a Canga fora da praia também.

Sabe aquela sua canga que passa o ano inteiro dentro do guarda-roupa e só sai no verão?

Hoje a Medibel vai te ensinar outras maneiras de usá-la, e tem mais: com elegância!
As cangas normalmente são coloridas, e vamos combinar, é um desperdício poder usar somente na praia, não é?

Siga as dicas da Medibel e transforme sua canga em diversos tipos de vestido:

 
- Vestido de frente única: Segure a canga nas costas na altura do tórax, deixando o avesso do tecido para o lado de dentro.
Puxe as duas pontas de um modo que envolva o corpo e cruze na frente.
Puxe as pontas para trás do pescoço e amarre com um nó na nuca.
Se quiser um look mais urbano, componha o visual com um cinto ou jóias.


- Ombro só: Com uma canga grande, dobre-a no meio e segure ela aberta na frente do corpo, na altura do busto.
Pelas costas, leve uma das pontas no ombro.
A outra ponta puxe por trás das costas e por baixo do braço. Procure esticar bem o tecido para que ele fique ajustado ao corpo, deixando assim você mais curvilínea.
Leve as duas pontas em cima do ombro e amarre com um só nó.
Só 4 passos e o seu micro vestido já está pronto! Abuse dos acessórios.



- Macaquinho: Estique a canga na frente do corpo, caso possua avesso, deixe para o lado de dentro.
Amarre bem apertado as duas pontas, levando-as até as costas
O tecido que sobrar na parte de baixo, passe entre as pernas, por trás e para cima de modo que cubra o bumbum.
Estique bem o tecido, definindo a altura da cintura e amarre na frente com um nó. Só se atente para não ficar com um fraldão!



E aí, já sabe qual vai ser o modelo do próximo final de semana?

Veja outros modelos em vídeo, com dicas da consultora de moda, Chiara Gadaleta
Inove nos seus modelos, no verão e em todas as outras estações!

Não esqueça de cuidar do corpo também, isso a Medibel garante pra você ;)

Fonte: Alameda JF