terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dúvidas na hora de fazer sua cirurgia? A Medibel responde pra você.

Muitas mulheres têm o desejo de melhorar uma coisinha aqui ou outra ali, não é mesmo? A cirurgia plástica está aí para resolver isso para você.

Sabemos que esse não é um processo nem uma escolha simples, por isso hoje a Medibel tira algumas dúvidas para você tomar a decisão certa na hora de mudar o corpinho ;)

- Quais os riscos de uma cirurgia?

Como em qualquer outra área médica, a cirurgia plástica tem os seus riscos. Porém, a Cirurgia Plástica Estética é uma especialidade cirúrgica considerada de baixo risco, por dois motivos básicos:

Por não ser um procedimento emergencial, os pacientes são avaliados e há um critério no que fazer ou não na cirurgia em questão. Os cirurgiões da Medibel, são profissionais conscientes que, como em qualquer outro lugar, devem recusar pacientes de alto risco.

O outro motivo consiste em o médico recusar a realizar várias cirurgias que possam significar riscos que não valem a pena.

- O que esperar em termos de resultado?

O cirurgião não pode garantir como será o processo de recuperação e os resultados, cada paciente possui um tempo e um corpo que age de maneira diferente.

O papel do médico é ser ético e passar margens realistas ao paciente. Na dúvida, ouça mais opiniões para garantir e sempre duvide de promessas de resultados rápidos e perfeitos.

- Quando chega o resultado definitivo?

O momento mais aguardado após a cirurgia, claro, é o resultado. Isso dependerá da capacidade do seu organismo de se recuperar, que varia de semanas a meses.

O resultado final não é instantâneo, é necessário um tempo para a cicatrização, para depois, sim, ver resultados de como você esperava.

Esses são só alguns pontos importantes que você deve saber antes de marcar sua cirurgia. A Medibel tem mais perguntas e respostas aqui!

Ainda ficou com dúvidas? Faça a sua pergunta, a Medibel responde!

Meninas, não vamos esquecer do concurso da Medibel. Você pode ganhar um pacote completo de depilação a laser. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário