sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tire todas as suas dúvidas sobre Drenagem Linfática com a Medibel.

Você que acompanha o blog da Medibel, e está por dentro dos tratamentos de estética, já deve ter ouvido falar sobre a Drenagem Linfática

Hoje A Medibel tira todas as suas dúvidas sobre mais um tratamento que irá te deixar com um corpão!

Para ter um corpo bem cuidado, precisamos ficar por dentro dos tratamentos. A Drenagem Linfática é um deles que irá auxiliar para um corpo bonito!

E você? Sabe o que é drenagem linfática e o que ela faz?

A drenagem é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático em um ritmo acelerado; nesse processo são eliminados os excesso de líquido e as toxinas. A drenagem pode ser feita manualmente, mecânica ou por eletroestimulação.

Já perceberam que a drenagem sempre está inclusa nos pacotes de tratamentos? Mas porquê?

A drenagem elimina toxinas, diminui a retenção hídrica e oxigena os tecidos, por isso vários outros tratamentos podem ter melhores resultados com a drenagem.

E as gordurinhas e celulites?

A celulite é a causa de maior reclamação das mulheres, e ela pode aparecer por má alimentação, sedentarismo, entre outros motivos. Esses famosos "furinhos" são causados por um processo de retenção de líquido que acarreta má oxigenação do tecido. A drenagem interfere nesse ciclo eliminando a retenção de líquido.

Já com as gordurinhas, a drenagem ativa o metabolismo e favorece a queima dos estoques de gordura no corpo.

A drenagem não dói, os movimentos devem ser suaves, a ideia é que além dos benefícios citados, ela seja relaxante e cause bem-estar. O que pode acontecer é, ter lugares que estiverem inflamados ou com cicatrizes e estarem mais sensíveis, causando desconforto.

Na primeira sessão já será possível ver resultados como: diminuição de inchaço e melhorar o funcionamento do sistema digestivo.

A Medibel responde mais dúvidas, confira: Drenagem Linfática

Meninas, não esqueçam da depilação! A Medibel está dando 8 sessões totalmente de graça de depilação a laser, para ganhar é simples: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário