quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Importância da Água e vitaminas para nossa pele.

A pele é algo que precisa sempre estar cuidada, a Medibel possui vários tratamentos para deixá-la melhor. Mas alguns cuidados precisam ser exclusivamente de você!

Para ter uma pele bonita, além de tratamentos externos, você precisa ter uma boa alimentação!

A falta de água no organismo além de prejudicar a saúde pode ser um fator que implica em uma pele saudável. O nosso corpo é composto por 65% de água. Nossa respiração, funcionamento dos rins, circulação entre outros fatores são totalmente dependente da água do nosso corpo.

Cansaço, indisposição, pele e cabelo seco são alguns dos prejuízos de beber pouca água.

A pele precisa de cuidados como limpeza, mas beber água é muito importante pois a água age naturalmente no sistema de limpeza e desintoxicação do organismo. Esse sistema é indispensável para a saúde, mas só funciona se existir grande quantidade de água.

Sabe aquela garrafinha que fica do seu lado na hora do trabalho? Pois então, reponha sempre. A quantidade correta que deve-se beber por dia é de 2 a 4 litros de água por dia, e isso depende das atividades realizadas no dia, podendo exigir que você beba mais do que esses 2 litros.

Não adianta querer trocar a água por suco ou refrigerante. Tem que ser água! Para a hidratação do organismo a água é o ideal e não deve ser subtituida.

A água é fundamental para sua pele e um organismo saudável. Mantenha o corpo hidratado!

Para ter uma pele mais bonita ainda, que tal fazer depilação a laser? Você pode ganhar um pacote completo na Medibel! Participe: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário