quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saiba os segredos das famosas para o carnaval!

O Carnaval está aí, as famosas já estão preparadas, e você?

Hoje a Medibel dá as dicas das famosas para você também estar preparadíssima para a festa!
Uma das musas do carnaval brasileiro, Ivete Sangalo, tem uma rotina intensa de exercícios físicos e vocais para aguentar mais de 7 horas por dia no comando do agito de Salvador, no circuito Barra/Ondina. Além dos exercícios, Ivete possui uma alimentação saudável.

A mamãe Claudia Leitte, desde que deu à luz ao seu primeiro filho já perdeu 8kg com ajuda de drenagem linfática e aliado a isso, uma dieta balanceada e caminhadas.

Já as veteranas da Sapucaí, Luiza Brunnet e Adriane Galisteu, se preocupam com a quantidade de comida que ingerem nessa época. Correm mais e bebem muita água. "Me debruço em saladas e comidas leves", conta Galisteu.

No Rio de Janeiro, Paola Oliveira também se prepara para a festa! A atriz faz aulas diárias com um personal e faz dez minutos de abdominais por aula e uso até cinco quilos nas caneleiras durante os exercícios. Mantem as refeições regradas, se alimentando a cada três horas. Cortou gordura, açúcar, carne vermelha e frango, substitui refrigerantes por sucos naturais.

Muito exercício e uma alimentação balanceada são basicamente o que você também deve fazer para manter o corpo em cima! Se for desfilar, faça uma preparação para ficar sobre o salto e não esqueça de beber muita água.

Além das dicas de hoje, que tal ganhar um pacote completo de depilação a laser e ficar ainda mais bonita para o Carnaval? Participe da promoção da Medibel e ganhe essa: Clique Aqui!

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário