quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Maquiagem da SPFW direto para o verão!

Hoje a Medibel explica que não é só de roupa que sobrevive a moda. O verão está aí e logo menos a primavera também. Além das dicas que já demos, a Medibel tem mais algumas essenciais para não errar na maquiagem.
Os olhos e os lábios são peças chaves do nosso rosto que mais chamam atenção, por esse motivo devem estar sempre bem cuidados e, claro, na moda.

As maquiagens coloridas já estão presentes no visual da mulherada, não é de hoje. Em muitas famosas elas já aparecem inovando no visual, na passarela da SPFW não foi diferente. Aposte na mistura de uma cor mais clara e uma mais forte:

Os olhos gatinhos não são nenhuma novidade, não é mesmo? Porém para 2011, a tendência é puxar o delineador agora com outras cores além do pretinho básico.

Realce os olhos com cores vivas e destaque o olhar ;)

Já nos lábios a aposta é para todos os gostos: as cores claras como rosa e laranja e as extravagantes também, só lembre-se de combinar com o restante da maquiagem:
Além do batom há outros modos de deixar os seus lábios mais bonitos. Conhece a Bioplastia?

A bioplastia é um tratamento da Medibel que pode deixar seus lábios ainda mais bonitos e carnudos através de preenchimento. A bioplastia é um tratamento que não há cortes nem cicatrizes, não apresenta reações alérgicas e o paciente já pode voltar com as atividades normais imediatamente.

Conheça mais detalhes desse tratamento: Bioplastia

Escolha o batom e a sombra, e dê uma passadinha na Medibel para saber sobre os nossos tratamentos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário