terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saias, qual a ideal para o seu tipo de corpo?

Agora que estamos no verão, o que mais queremos é esquecer as calças e deixar as pernas de fora para aliviar o calor.

A Medibel já falou pra vocês qual o modelo ideal de calça para os tipos de cada corpo. Hoje temos dicas de qual melhor corte e modelagem das saias adequada para valorizar as suas formas físicas.

Saiba qual modelo usar de acordo com o seu biotipo:


* Saia lápis: um dos modelos mais clássicos, são indicados para mulheres com medidas semelhantes no busto e no quadril, essas podem abusar desse modelo, pois a saia cria a ilusão de curvas bem definidas e deixa o corpo mais feminino. As mais gordinhas devem passar longe, pois o modelo marca bastante.


* Saia godê: Mulheres de quadris estreitos e ombros largos, podem abusar. A saia godê forma franzidos e tem um caimento mais fluido, é mais solta e disfarça medidas maiores. Quem tem coxas grossas e quadris largos podem apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso.


* Saia evasê: esse modelo é mais afastado do corpo e tem um corte mais reto que a godê, dando um efeito de quadril aos corpos retangulares e também fica ótimo em corpos cheios de curvas.
Para quem está acima do peso a saia também é indicada, mas é preferencial que o modelo seja sem pregas e um pouco mais retos, para não criar volumes visuais. Caso as coxas sejam grossas, prefira os modelos mais compridos.


* Saia balonê: a preferida das mais jovens dá volume a parte de baixo do corpo, criando a ilusão de curvas. Essa saia achata o corpo, por isso deve ser evitada pelas baixinhas. Quem está acima do peso deve evitar saia balonê.





* Saia clochard: para as magrinhas e baixinhas, esse modelo é ideal. A saia é de cintura alta, logo, ajuda quem quer alongar a silhueta criando volumes na região do bumbum e coxas.

Agora que você já sabe qual o modelo ideal para o seu corpo, é só escolher e o que combinar com o resto do visual e aproveitar pra colocar as pernas de fora nesse verão!

E, para ficar mais bonita ainda, que tal ganhar o pacote completo de depilação a laser da Medibel? Isso mesmo, de graça! É fácil participar, veja: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário