sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas quadradas ou redonda? Qual usar?

Meninas, não é só o corpinho que precisa estar cuidado, as mãos também!

Muitas vezes esquecemos ou simplesmente não temos tempo para cuidar das unhas. A dica de hoje é mantê-las cortadas e todas em um mesmo formato, para que na hora de fazê-las já facilite, e claro terá uma aparência muito melhor.

 
Mas as nossas mãos são diferentes, e os formatos dos dedos também. Veja qual o formato correto para o seu tipo de mão:

Unhas redondas

As unhas redondas eram as mais usadas antigamente, elas são mais indicadas para disfarçar os dedos mais gordinhos e para mãos pequenas pois deixa a unha mais delicada, e combina com as mãos. Para as unhas fracas e quebradiças, as redondas também são indicadas, pois é mais difícil enroscar. Só tome cuidado para não deixar as unhas com aparência de que só crescem no meio, antes de deixá-la no formato, espere crescer o necessário.



Unhas quadradas


Para os dedos finos e compridos, essas são as unhas indicadas, pois assim as mãos são valorizadas. As unhas quadradas também são indicadas para quem sofre de unhas encravadas, pois são mais difíceis de encravar. Lixe sempre os cantinhos para não machucar ninguém ;)


Depois de deixá-las no formato ideal, que tal pintar nas cores da moda? Veja aqui!

A Medibel está sempre com dicas para você se sentir mais bonita e, claro, saudável. Aproveite o nosso concurso para continuar arrasando por aí. Ganhe um pacote completo de depilação a laser, é fácil: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário