quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tire todas as suas dúvidas sobre a Lipoaspiração com a Medibel.

No início da semana, falamos sobre uma das causas de termos aquela barriguinha: a carne vermelha.

Para evitá-la, podemos optar por exercícios ou uma dieta balanceada que não contenha tais alimentos.

Além dessas maneiras, a cirurgia de Lipoaspiração é uma das mais procuradas para resolver esse "probleminha".


Aqui na Medibel, a Lipoaspiração é realizada também!

Antes de fazer, ficamos com milhares de dúvidas dos prós e contras, e isso ocorre com qualquer cirurgia. Hoje a Medibel responde algumas das dúvidas mais frequentes sobre a Lipoaspiração.

Quantos quilos vou emagrecer com a Lipoaspiração?


Primeiramente devemos saber que lipoaspiração atua removendo o excesso de tecido adiposo, com retorno do contorno e criando aparência mais harmoniosa. É claro que em uma cirurgia onde será retirado o tecido, haverá uma redução no peso. É importante ter uma avaliação antes da cirurgia, com os principais pontos: elasticidade da pele, quantidade de gordura e sua localização, com isso os médicos poderão otimizar os resultados. Não é possível se prever o percentual, para ter bons resultados irá depender dessa pré-avaliação e de como cada paciente se comporta depois da cirurgia.

A Lipoaspiração deixa cicatriz muito visível?

As cicatrizes são mínimas. São permanentes, porém se modificam com o passar do tempo. Em alguns casos podem se tornar até imperceptíveis.

No caso de gerar quelóide, há vários recursos clínicos para melhorar a cicatriz; isso poderá ser tratado nos seus retornos pré-operatórios.

Qual a evolução pós-operatória?


Inchaço, manchas, insensibilidade de algumas áreas são comuns em todos os pacientes, até que se atinja o resultado almejado. O seu organismo se encarregará de dissipar esses pequenos transtornos.

Poderá ocorrer ainda um período de "depressão emocional" ou uma "ansiedade em se atingir um resultado final o quanto antes", tenha paciência e dirija-se ao seu cirurgião, sempre o mais indicado para lhe auxiliar.

Ainda tem dúvidas sobre fazer ou não a cirurgia? Veja as respostas no site da Medibel

Não esqueçam do nosso concurso, você pode ganhar um pacote completo de depilação a laser! Participe já: CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário