quarta-feira, 5 de junho de 2013

No friozinho

Com o início das baixas temperaturas, ocorre um grande aumento no número de cirurgias plásticas. Já ouvimos muito falar que outono e inverno são as melhores épocas para as intervenções, mas você sabe exatamente o motivo?

Quem se submete a estes procedimentos não pode expor o corpo ao sol, para não prejudicar o processo de cicatrização. Essa restrição é mais fácil de obedecer quando não estamos no calor escaldante do verão. Para quem deve usar cintas modeladoras, como nos casos de lipoaspiração, existe uma vantagem a mais: elas podem se tornar incômodas em dias quentes - o que é amenizado no inverno.
As temperaturas do outono/inverno também reduzem o grau dos edemas, diminuindo o inchaço das áreas operadas. Ou seja, a recuperação vai ser mais fácil e agradável.

Durante todo o ano, as lipoaspirações, mamoplastias e implantes de próteses mamárias são as cirurgias mais procuradas. Aqueles que escolherem realizá-las no inverno, contam com mais uma vantagem: os pacientes estão recuperados no verão e podem exibir os resultados por aí. As pessoas que buscam cirurgias que requerem maior tempo de cuidado pós-operatório, tais como cirurgias faciais, mamoplastias redutoras e abdominoplastias, também acabam preferindo esta época mais fria pelo mesmo motivo.

Escolhida a data para a operação, independentemente da estação, é hora de começar os procedimentos e realizar seu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário