quarta-feira, 12 de junho de 2013

Definidos e saudáveis

Com o desenvolvimento de novos tratamentos e tecnologias para o segmento beauty, homens e mulheres começaram a cuidar do corpo cada vez mais. Além do peso, que aparentemente é a maior preocupação, o contorno dos braços, assim como o das pernas, ganharam mais valor, ainda mais em países tropicais, que exigem uma maior exibição do próprio corpo.

Ao passar do tempo, os tecidos passam por um envelhecimento natural, produzindo depósitos de gordura e flacidez. O Lifting de braço, cientificamente conhecida por dermolipectomia braquial ou braquioplastia, evoluiu bastante nos últimos anos e tem como objetivo o rejuvenescimento dessas partes, oferecendo uma melhora no contorno com cicatrizes pouco notáveis ao retirar o excesso de pele.
Essa cirurgia pode ser feita com anestesia local e sedação ou então com anestesia geral. O período de internação é de 24 horas com um tempo cirúrgico que varia entre 1 e 2 horas. Dependendo do resultado de cada paciente, pode-se sair no mesmo dia, a critério do cirurgião.

Após a realização do procedimento, será possível notar a correção da gordura localizada e a menor espessura que reveste os braços. Porém, a aparência definitiva será atingida apenas depois de seis meses, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz, que se localiza próxima a dobra da axila. Em casos maiores, é necessária outra cicatriz, no sentido vertical que depende do volume a ser corrigido.
É sempre bom lembrar que essa cirurgia só pode ser feita após a avaliação e aprovação de um profissional e que para obter um resultado satisfatório é necessário seguir todas as indicações pós-operatórias durante o período de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário