quarta-feira, 8 de maio de 2013

De repente 30

Quem nunca admirou e desejou ter o "bocão" e a pele lisinha da Angelina Jolie? Ainda mais com o passar do tempo e aquelas ruguinhas que insistem em aparecer. Pois esses desejos podem ser atendidos!

Uma das técnicas que surgiram com a evolução da estética foi o preenchimento facial, um procedimento onde o especialista aplica materiais específicos sob a pele, diminuindo sua profundidade e restaurando o contorno e o volume do rosto, rejuvenescendo a região tratada.

Esse é um procedimento relativamente simples: aplica-se uma pomada anestésica ou um bloqueio anestésico injetável e, através de uma agulha muito fina, a substância na camada dérmica, preenchendo o espaço vazio e estimulando a produção de colágeno, essencial para uma aparência mais jovem.

O preenchimento não é tão doloroso e o paciente pode ir para casa após a sessão. Após a aplicação, a região pode apresentar vermelhidão, inchaço e até a formação de pequenos hematomas caso atinja algum vaso, portanto, é aconselhável evitar a exposição ao sol e sempre utilizar filtro solar.

A duração do resultado dependerá da indicação do procedimento feito pelo médico especialista, da área tratada, da substância utilizada e até do metabolismo de cada paciente, podendo variar entre 9 meses até 1 ano.

Ficou animada? Angelina Jolie que te aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário