quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os milagres do CO²

Não é de hoje que a celulite, flacidez, estria e gordura localizada estão no topo da lista dos "vilões" das mulheres. A sorte delas é que a medicina está se desenvolvendo cada vez mais para exterminar esses incômodos.


Com o avanço das técnicas estéticas, emergiu a Carboxiterapia, que visa eliminar a celulite, romper as células de gordura, enrijecer os locais flácidos e oxigenar os tecidos, evitando a volta desses indesejáveis.

Desenvolvida na França no século 30, esse método vem sendo usado em várias áreas da medicina, principalmente na estética. Através de uma injeção de CO² nos tecidos, o corpo estimula a formação de colágeno e de novas fibras elásticas, essenciais para um aspecto juvenil.

A vantagem principal desse tratamento é que ele não exige um procedimento cirúrgico, como também não precisa fazer repouso ou qualquer outro método complementar, podendo ser feito em várias áreas corporais, como a região da barriga, nádegas, pernas e até dos olhos, para combater as olheiras.

A duração desse processo varia tanto na quantidade, que pode ser entre 10 a 20 sessões, quanto no tempo de cada, 15 ou 30 minutos, dependendo da região. 

De acordo com os especialistas, esse tipo de procedimento estético não possui efeitos colaterais a não ser uma certa aflição na hora da aplicação da injeção e alguma vermelhidão local. Nada que as mulheres não possam aguentar. Porém, é contraindicado para gestantes, mulheres em fase de amamentação e pessoas com problemas hormonais.


Com essa nova opção não há como não combater esses problemas, o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário