quarta-feira, 3 de abril de 2013

Depilação a laser é para todos

Ceras, lâminas, aparelhos elétricos e cremes depilatórios podem ser boas soluções para se livrar dos pelos. No entanto, para quem quer algo mais duradouro, depilação a laser é a melhor pedida. Afinal, quem nunca sonhou em não precisar mais fazer aquela visita periódica à depiladora?

Esse método destrói o folículo do pelo, enfraquecendo a produção. É uma técnica segura e eficiente. Porém, precisa ser realizado por um médico especializado e treinado nessa área, um que possa avaliar a pele do cliente e sugerir o número de vezes que o procedimento precisará ser repetido – como os profissionais da Medibel. Devido ao ciclo de crescimento, são necessárias várias sessões, variando de 5 a 8 ou até 12 no caso de locais mais delicados.
Como todo método de eliminação de pelos, o tratamento causa um certo desconforto, mas, dentro do suportável. Ainda mais se pensar no benefício de dar adeus aos pelos. Ao aplicar o laser, há uma sensação de leve queimação que aumenta de acordo com a potência utilizada.

No período pós-procedimento, normalmente não há dor. A pele pode ficar avermelhada e irritada, o que é comum. Especialistas indicam, para uma recuperação mais rápida da região tratada, a aplicação de água termal e cremes à base de corticoides ou calamina. Outra recomendação é evitar o contato com o sol durante duas ou três semanas após a aplicação, já que a pele está mais vulnerável a queimaduras solares e ao aparecimento de manchas.
A vantagem desse tratamento é que ele serve para todos os tipos de pele e pode ser utilizado não somente nos pelos do buço, queixo e no rosto em geral, mas também na virilha, axilas, tórax e em outras partes do corpo. E não são apenas as mulheres que podem aproveitar: muitos homens já têm recorrido ao laser facial como solução para a barba - indicada para aqueles que sofrem com a quantidade ou espessura dos pelos faciais. 

A Medibel tem os melhores profissionais e aparelhos – e ainda te dá uma força na hora de começar o tratamento: durante o mês de abril, nossos fãs do Facebook ganham a primeira sessão. Entre em nossa página para saber todos os detalhes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário