quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diga adeus às rugas

Queridinho dos tratamentos dermatológicos, não é de hoje que o laser é utilizado para o bem da estética. Esse método ficou famoso pela eficiência e rápida recuperação, além substituir a cirurgia em vários procedimentos. Sonho, não é?!

Dentre todas as funções do laser, uma das mais conhecidas é auxiliar no rejuvenescimento. Uma boa pedida é o uso do CO² Fracionado. O aparelho emite raios que entram na pele de forma intermitente, causando menos agressão. Esse novo método traz vantagens no tratamento da pele danificada, em especial nos casos de flacidez, linhas, manchas e cicatrizes.
O resultado é um alisamento imediato, com um efeito lifting. O tratamento pode ser realizado tanto na área da face e do pescoço, quanto no colo, mãos e braços, pois estimula a derme a produzir novas células e um novo colágeno, gerando uma aparência mais jovem e natural.

Além do efeito imediato, o laser aquece as camadas mais fundas da pela, estimulando a contração da mesma e provocando a diminuição da flacidez. Outra vantagem é que, por ser aplicado somente no local desejado, as regiões que não foram atingidas ajudam na cicatrização, reestruturando o local tratado e possibilitando ao paciente a voltar às suas atividades rotineiras em um menor período de tempo do que em outros tratamentos.
O uso de CO² é contraindicado para mulheres grávidas, pessoas com herpes ativas, sensibilidade à luz, que faça uso de isotretinoína ou que esteja em tratamento imunossupressor, como a quimioterapia ou a radioterapia. Não se indica também para pele negra, já que ela possui mais melanina que as demais, e pode absorver a luz do laser em excesso e desenvolver queimaduras. Quem está bronzeado deve esperar para iniciar o tratamento, pois a pele sofreu uma leve queimação e precisa de tempo para se recuperar.

Para se obter um resultado satisfatório, é necessário a realização de, no mínimo, três sessões de 30 à 45 minutos, dependendo da área tratada, com intervalo de 30 dias entre cada, além de evitar sol e banhos quentes.

Gostou? Aproveite a promoção da Semana Medibel, que vai até 16/04, e faça a primeira sessão com um super desconto. Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário