quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pequenas mudanças na alimentação fazem a diferença na balança!

Ter hábitos alimentares corretos é algo imprescindível para manter a saúde e a boa forma. Várias atitudes podem transformar seus maus hábitos alimentares em bons e saudáveis.
A primeira atitude é fazer de 4 a 6 refeições diárias, todas com alimentos saudáveis e leves. Com isso, seu organismo consegue gastar toda essa energia reserva, e você não precisa “beslicar” porções de comida durante o dia todo.
Inclua também em seus hábitos alimentares a questão da qualidade e quantidade dos alimentos, ou seja: os alimentos devem ser ingeridos com qualidade e quantidade proporcionais, para que supra as necessidades do organismo sem cometer exageros.
Porém, para mudar hábitos sem comprometer sua saúde, a melhor alternativa é procurar acompanhamento profissional. O nutricionista faz estratégias planejadas de acordo com as necessidades de cada indívíduo e destaca pontos positivos na alimentação e identifica os aspectos a serem melhorados. Além disso, a alimentação balanceada é indispensável para um peso ideal.
Desconfie das dietas restritivas como dieta da sopa, dos carboidratos, shakes etc. publicadas em revistas e na internet. Elas não possuem uma adaptação pessoal e não vão reconhecer o que seu corpo mais necessita, podendo até trazer efeitos indesejados para uma dieta de emagrecimento.
Com o acompanhamento de um profissional nutricionista da Medibel, o atendimento é individualizado e há uma elaboração de cardápio especial. A diferença do profissionalismo da Medibel também está na prescrição das fórmulas, remédios fisioterápicos e enzimas para gordura localizada e celulite. Além disso, o emagrecimento e manutenção do seu peso saudável com alimentação equilibrada tem maior garantia com o acompanhamento da Medibel.
Além de ser importante para manter o peso ideal, a Medibel sabe das mudanças certas na alimentação, direcionadas também para gestantes, crianças, adultos e idosos. Para quem tem doenças como diabetes, hipertensão e obesidade, é indespensável um acompanhamento nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário