terça-feira, 24 de abril de 2012

Renove Sua Pele com Caviar e Diamante


Peeling luxuoso estimula a produção de colágeno, clareia as manchas e reduz as linhas de expressão


Cuidar da pele nunca foi tão chique como agora. Considerados de luxo, o diamante e o caviar deixaram as lojas sofisticadas e ganharam os consultórios de estética.

Utilizados no peeling - técnica que descama a pele com o objetivo de renová-la – ambos retiram com eficiência as células mortas, estimulando a produção de colágeno. Além disso, o tratamento clareia as manchas, reduz as linhas de expressão e hidrata a pele.

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. Para finalizar, é aplicada uma máscara de caviar.
Qualquer pessoa pode realizar o procedimento. "Exceto aquelas que tenham tido alergia ao caviar, o que é raro. Grávidas também devem ter cuidado com os peelings com ácidos, pois alguns são proibidos nesta fase", explica.

Para obter um bom resultado, ainda segundo a especialista, são necessárias no mínimo três sessões em um intervalo de quinze dias.

E toda esta sofisticação esta ao seu alcance para ficar com a pele sedosa, macia e com um aspecto mais saudável! Ligue agora mesmo e aproveite nossas ofertas e agende seu horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário