quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cristina Papazian organiza armário de adolescente.



Cristina Papazian, personal organizer, coloca a casa em ordem no programa Simples Assim. Com 8 minutos de duração, o programa ensina como arrumar CDs, livros, sapatos, bolsas, vestidos, ternos, armários de cozinha, despensa, geladeira, lençol de elástico, área de serviço, brinquedos, banheiro, maquiagem, escritório e o que mais aparecer entre os pedidos dos telespectadores.
Neste vídeo ela ensina como colocar em ordem o armário de adolescentes, deixando todas as peças do dia a dia a mostra e guardando em caixas os vestidos de festa.
Adoramos a idéia e postamos aqui para você curtir também.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como fica seu treino depois da plástica - Lifting Facial

Indicada para rejuvenescer o rosto, combatendo a presença de rugas, flacidez e excesso de pele, essa técnica exige a colocação de dreno e curativo compressivo, que são retirados, em média, entre 24 e 48 horas após o procedimento cirúrgico. Para acelerar a redução do edema, já que a área é muito visível e isso incomoda o paciente, são indicadas de 6 a 8 sessões de drenagem linfática.
Outros cuidados: é recomendada a aplicação de compressa de algodão embebido em água fria sobre os olhos, para amenizar o inchaço. A prática deve ser repetida nos dois primeiros dias, durante 20 minutos, a cada duas horas. É importante caprichar na proteção solar nos primeiros dois meses, para evitar manchas.