terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tendências da moda para os batons!

A Medibel já adiantou várias tendências da moda para 2011 e também já deu várias dicas para você não ficar por fora. Para completar o look e as dicas de maquiagem, a dica de Medibel de hoje é sobre os batons que estarão em alta em 2011.
Como o verão está bem ai com suas tendências coloridas, com os batons não é diferente: batons coloridos para 2011! Sim, o truque é ser ousada e abusar do estilo. Desde o inverno deste ano, os batons fortes já ganharam espaço nas make ups. Mas neste verão, guarde seus batons vermelhos, rosas, nudes e cores tradicionais porque o legal agora é apostar em cores de batons como azul, laranja, verde, lilás ou preto!

Você só precisará usar o gloss só para finalizar a maquiagem, e ainda assim, não exagere na combinação, pois estes batons já são muito marcantes. Então, para arrasar com os batons coloridos do verão 2011, combine-os com sombras nude ou esqueça o blush! ;)
Mas, claro, não é porque está na moda que você vai comprar todas as cores e usá-las sem parcimônia. A cor dos batons têm que combinar com o seu tom de pele e sua personalidade, ok?

Dicas extras da Medibel:
  • Batons laranjas é mais fácil de combinar com variados tipos de pele;
  • Batons azuis ficam com um ótimo efeito se misturados com um pouco de batom preto no centro dos lábios;
  • Não combine os batons com as cores da roupa: o importante não é a combinação, mas sim a harmonia do seu look.

A Medibel te dá sempre mais opções para ficar mais bonita. E para deixar o corpão em dia no verão, a Medibel também pode te dá várias opções de tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. Aproveite cada uma destas dicas e arrase em 2011!

Ah! Aproveita e faça o Quiz da Medibel no Facebook. Veja com qual biotipo de atriz de Hollywood o seu corpo corresponde ;)

FONTE: Eu Maquio

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Linhas suaves do nariz são importantes para o equilíbrio facial

O rosto, principalmente o feminino, tem que ter um equilíbrio estético entre o nariz e o restante da face. Para o equilíbrio adequado do rosto, as linhas facias têm que ser suaves e o nariz mais fino e reto com curvatura suave até a ponta.
Quando esse equilíbrio é comprometido por formas menos harmônicas, a maneira mais prática e eficiente é a cirurgia plástica no nariz. A Rinoplastia é uma das plásticas mais requisitadas e comuns, inclusive entre as celebridades. A Medibel relaciona algumas beldades que são esteticamente invejáveis, mas que também precisaram de uma ajudinha nas linhas faciais, especialmente no nariz:

 Angelina Jolie
 Megan Fox 
 Scarlett Johansson
 Jessica Simpson

A Medibel oferece o tratamento de Rinoplastia, podendo diminuir ou aumentar o tamanho, mudar a forma da ponta e abaulamentos no dorso do nariz. O é feito por profissionais qualificados da procedimento de Rinoplastia da Medibel, que fazem a cirurgia atentos à preservação da naturalidade e autenticidade da face. A cirurgia plástica de Rinoplastia bem feita não altera a respiração. Para mais informações, visite o site da Medibel.
Ah! Não deixe de fazer o quiz da Medibel no Facebook. Descubra com qual corpo de atriz de Hollywood seu corpo corresponde!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cortes de cabelo ideais para diferentes formatos de rosto

Mulheres, em geral, são cuidadosas especialmente com os cabelos. A Medibel já deu até dicas para hidratar e deixar seus cabelos mais bonitos, mas a dica da vez é sobre os cortes para determinados formatos de rostos. Nem sempre o corte é a maior preocupação, mas é bom escolher aquele que seja adequado à você, até mesmo para não comprometer seu visual. A Medibel vai te ajudar a identificar qual o seu formato de rosto e quais são os cortes com maior probabilidade de ficar bem em você. Saiba:
  • Rosto quadrado: geralmente quem tem este formato de rosto tem a testa maior marcada pela linha reta do cabelo. O corte curtinho dará volume ao topo da sua cabeça. Se preferir um pouco mais longo, o corte médio na altura dos ombros deve ter pontas desfiadas em direção ao rosto. Mas a melhor opção é o longo repicado com fios irregulares Evite usar o cabelo muito liso ou chapado, prefira os repicados que suavisam a expressão ;)
     
Juliana Paes
  • Rosto redondo: as maçãs do rosto são largas, a testa é curta e o queixo é pequeno. Só use o cabelo curto se ele tiver pouco volume. O corte longo pode alongar o rosto. O ideal é o corte médio entre o ombro e o pescoço. Se quiser apostar na franja, use-a de ladinho, e lembre-se, só se o cabelo não tiver volume ;) Evite partir o cabelo no meio, assim realça mais o formato redondo da face.

    Isis Valderde

  • Rosto triangular: a testa é larga e o queixo é fino, além disso o rosto é marcado pelo maxilar. Corte curtinho só se os fios de cabelo foram desfiados ou cacheados para dar equilíbrio a sua face. O longo para este formato tem que ter corte reto, mas o corte ideal é o médio. O cabelo um pouco abaixo do queixo é o comprimento perfeito, ainda mais se os fios forem ondulados ou cacheados. Uma dica: prefira os cortes em camadas ;)

    Mariana Ximenes
     
  • Rosto oval: se você possui este formato, você é privilegiada, pois a maioria dos cortes vão bem com este tipo de rosto! É marcado por ser alongado e estreito com as linhas da maçã do rosto e queixo proporcionais. Então você pode usar desde o chanel ao desfiado ;) Invista em qualquer tipo de franja, porém, evite os cabelos muito lisos e chapados, principalmente se tiver nariz grande, ok?


    Malu Mader
Depois destas dicas da Medibel, você pode escolher sem medo o melhor corte para o seu formato de rosto. Imagina você combinando todas essas dicas de corte, maquiagem, roupas, cuidados com a pele... enfim, Medibel te dá toques que realçam cada vez mais sua beleza! Confira mais em nosso site.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rímel ou máscara?

Depois das dicas de Medibel sobre maquiagem, chegou a hora de falar de uma dúvida muito comum na hora da compra do make up: rímel ou máscara? Rímel foi a marca que popularizou no mercado as máscaras para cílios, então, para facilitar a sua vida, vale saber: os dois são a mesma coisa!
Com a máscara você pode engrossar, alongar, definir, escurecer, colorir ou até mesmo clarear os cílios. A Medibel te dá dicas mais específicas para cada tipo:


  • Preto: aquele pretinho básico para engrossar e escurecer os cílios;
  • Marrom: para quem tem pele e cabelos muito claros, a cor marrom escurece os cílios, mas de forma mais leve;
  • Transparente: mais discreto, porém modela e dá textura aos cílios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha;
  • Coloridos: é indicado usar várias camadas, sem passar o preto por baixo! É legal para criar um make divertido e atrativo;
  • 2 em 1 - preto e pranco: indicado para quem tem pouco cílios e é utilizado para dar volume a eles. Primeiro a camada branca e logo após, a preta;
  • À prova d'água: apesar da dificuldade ao passar, seus cílios ficam firmes por horas! Mas, não use frequentemente, pois endurecem os cílios e os quebram. Retire máscara à prova d'água com demaquilante à base de óleo;
  • Com efeito 3D: muita tecnologia e fibras para os cílios! Com maior duração e muito mais volume porque faz um tubinho em volta dos cílios.
Lembre-se de que o rímel ou máscara para cílios deve ser aplicada depois de já ter sido feita toda a maquiagem, sendo a última coisa a ser aplicada. O curvador de cílios ou o famoso curvex pode ser usado antes ou depois da aplicação da máscara - se for depois, espere secar. Fique sempre atenta à validade, o aconcelhável é descartar o rímel a cada 3 meses.
A máscara é excelente para iluminar os olhos, aumentá-los e principalmente para fechar com chave de ouro uma maquiagem bem feita. Não se esqueça dos outros truques que já comentamos aqui sobre sombras e bases para reforçar ainda mais os efeitos em torno dos olhos! ;)
Com a idade chegando, às vezes fica mais difícil fazer um make up perfeito, principalmente com relação às sombras. Por causa da passagem do tempo, as pálpebras podem ficar flácidas. Ainda assim, a Medibel tem a solução e te dá outra dica: o tratamento de Blefaroplastia, que ajuda a renovar e vitalizar o rosto e suas expressões com a diminuição da flacidez das pálpebras, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos.
Depois dessas outras dicas da Medibel você já sabe mais alguns detalhes para se aperfeiçoar nos makes. Arrase na make up!


 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pequenos detalhes que mostram o envelhecimento

Nós, mulheres, temos uma preocupação enorme com as marcas aparentes de envelhecimento na pele. Mas, esta preocupação, muitas vezes, acontece só com a pele facial, esquecendo-se que outras partes do corpo também podem revelar alguns detalhes. Os braços, por exemplo, também explicitam o envelhecimento pela flacidez da pele. A pele flácida dos braços também pode decorrer de alterações de peso, o que faz a pele perder a sua elasticidade contribuindo para a formação do execesso de pele local.
Braços com pele flácida também mostram a perda da definição muscular, o que não remete à uma boa aparência estética. É importante nos preocuparmos com o do rejuvenescimento do corpo por inteiro, até mesmo para não parecer uma beleza artificial.

 Christiane Torlone e seus braços firmes aos anos 52 anos

A Medibel oferece um tratamento de Lifting de Braços, que auxilia na harmonia estética do seu corpo. O Lifting de Braços tem a função de rejuvenescimento e correção do contorno dos braços. Nada melhor que se sentir nova por inteiro, não é? Para mais informações sobre o tratamento de Lifting de Braços ou outros tratamentos que reforçam a beleza do seu corpo, informe-se no site da Medibel.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Proteja sua pele neste verão


A Medibel já mostrou e deu várias dicas aqui no blog sobre os cuidados com a pele. É de extrema importância deixar a pele sempre protegida e bem tratada, não só por questões estéticas, mas também pela saúde e pelo envelhecimento precoce da cútis.
Depois de várias dicas para o verão, não podemos deixar de falar sobre os cuidados com a pele diante da maior exposição ao sol.
  • Mantenha sua alimentação balanceada para que a pele tenha vitalidade;
  • Limpe sempre e principalmente a pele facial, ainda mais quando o uso da maquiagem é diário;
  • Use produtos de proteção da pele, primando primeiramente pela qualidade;
  • O uso do protetor solar não poder ser restringido à praia ou piscina. Use diariamente sempre que for sair.
Destacando mais o uso do protetor solar, fique atenta sempre à validade e se é qualificado pelo Inmetro. Além disso, precisamos nos importar também sobre o fator de proteção: para poucas exposições ao sol durante o dia, é recomendável no mínimo um fator de proteção FPS (fator de proteção solar) 15. Devemos considerar até a fraca exposição quando estamos dentro do carro ou quando saímos para comer, por exemplo. Lembrando que é recomendado usar o mais forte que puder ou encontrar, afinal, proteção nunca é demais, né?
Os protetores contra os raios de sol geralmente são produzidos em forma de creme ou loções e são os mais comuns e indicados para quem tem a pele oleosa. Há também os protetores em forma de gel, também indicados para quem tem a pele um pouco oleosa e não é muito indicado para quem pratica muitos exercícios físicos expostos ao sol. Os protetores do tipo “stick” são ideais para pequenas aplicações, como em algumas partes do rosto e duram mais tempo na pele, inclusive sendo mais “resistentes” na água. Já os protetores solares do tipo “spray”, por serem mais líquidos, podem ter o FPS mais baixo.
Outra dica importante da Medibel: o protetor solar deve ser passado no corpo 30 minutos antes da exposição ao sol e deve ser reaplicado de 2 em 2 horas ou sempre que sair da água.
Escolha o protetor que mais é adequado à você e não se esqueça de manter sempre os cuidados mínimos com a pele! Os cuidados são importantes para retardar ou evitar o aparecimento de rugas, varises, flacidez e envelhecimento da pele. Para tratamentos mais específicos e eficazes, veja o site da Medibel e dê uma conferida nas dicas passadas do blog ;)

 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cabelos mal tratados?

Com a correria do dia-a-dia, é difícil tirar um tempinho especial para ir a um salão de beleza e caprichar no cuidado com os cabelos. Além do mais, atualmente o mercado oferece uma gama infinita de tratamentos para deixar as madeixas mais bonitas. Que tal ficar ligada nas melhores formas de cuidar delas?
Primeiramente, para saber se seu cabelo precisa ou não de uma hidratação reforçada, a Medibel só recomenda para cabelos secos, com química, sensibilizados, secos na ponta e oleosos na raiz. Cuidado com hidratação muito pesada em cabelos oleosos demais, pois pode deixar o aspecto brilhante mais acentuado!
Vamos às dicas da Medibel para deixar seus cabelos bem cuidados?
- No dia-a-dia, evite lavar seus cabelos com produtos 2 em 1, pois podem deixar resíduos de condicionador na raiz do cabelo, o qual só pode ser usado no comprimento e nas pontas;
- Tenha o costume de usar xampu, condicionador e hidratante da mesma linha, pois possuem o mesmo pH;
- Ao começar a fazer a hidratação, use xampu de limpeza profunda e depois um xampu específico para o seu cabelo, com a função de equilibrar.
- Atenção: Não se usa condicionador quando você está hidratando o cabelo! O hidratante já é suficiente para condicionar as madeixas;
- Não deixe o cabelo ensopado, assim o produto é diluído e passa a ter pouco efeito;
- Massagens nas mechas e no couro cabeludo ajudam na penetração do produto e na circulação sanguínea;
- Na hora de retirar o hidratante use água morna! Assim não sobra qualquer resíduo no seu cabelo e ainda dá mais brilho;
- Para um resultado mais poderoso, as toucas térmicas ajudam e muito!
É importante ressaltar a importância de um auxílio de um bom profissional ou pelo menos recomendações deles na hora de escolher quais produtos usar em seu cabelo, e independente da indicação, compre produtos com qualidade para evitar danos maiores mais tarde.
Pronto, agora não tem desculpa de sair por aí com cabelos mal-tratados. Aproveite as dicas de Medibel e para ficar mais bonita, visite nosso site e saiba de outros procedimentos que realçam a sua beleza!
FONTE:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saiba como se vestir de acordo com a situação


Cada situação pede uma forma diferente de se vestir. Quando estamos vestidas de acordo com a situação impomos mais respeito, somos melhor tratadas, não nos sentimos desconfortáveis e tendemos a ser bem notadas de maneira positiva. Para não errar diantes destas ocasiões, temos que levar em consideração o lugar, o horário, as companhias, o tipo de situação e, claro, temos que ter bom senso e bom gosto. Fique ligada nessas dicas da Medibel:

No trabalho, se o uniforme ou social básico não forem exigências da empresa, tenha preferência por peças confortáveis que não atrapalhem a produtividade das atividades. Siga seu estilo de forma que possa se sentir bem, evitando decotes, peças muito justas ou curtas.

Para ocasiões mais cultas e cerimoniais, é válido respeitar o traje geralmente especificado no convite. O mais indicado para essas ocasiões são os vestidos longos e tailleurs. Se o evento acontecer durante o dia, prefira tons claros com estampas delicadas em tecidos como sedas foscas, rendas opacas, linhos, crepes e algodões. Chapéus também são bem-vindos. Se acontecer durante a noite, aposte em tons mais escuros e nos tecidos como a seda, organza, chiffon, crepe, tafetá ou a renda. Os detalhes e modelo ficam por conta do bom senso e bom gosto. Complete este look mais elegante com acessórios sofisticados - só tome cuidado para não exagerar. Sempre vale seguir as tendências da moda também, né?!

Para um jantar especial, seja com o namorado/marido ou com a família num ambiente mais requintado, o ideal é um traje esporte fino. Você pode apostar num vestidinho com altura no joelho ou só um pouco mais curto, uma saia cintura-alta, blusinhas que saiam do básico ou apresentem algum detalhe bonito. Vale ser um pouco mais ousada também, um decote ou roupas que valorizem mais as curvas do seu corpo. Afinal, num ambiente mais “familiar”, podemos ficar mais à vontade.

Quando o convite é um coquetel, algo mais descontraído, mas ainda assim social, valem as mesmas dicas do jantar formal. Dá pra apostar mais em peças e acessórios brilhantes.




Na balada, num ambiente totalmente descontraído e livre de regras, a ousadia pode ser bem maior. Aqui há mais liberdade para usar peças sensuais, porém, não abuse para que não fique vulgar. Chamar atenção tem limites, e se você ultrapassa, o efeito é contrário e pode chamar a atenção de forma negativa. Você pode usar um super decote ou vestido e saia super curtas, mas nunca os dois.
E por fim, fique sempre atenta a cores, combinações e até mesmo o seu biotipo. Não use acessórios exageradamente ou modelos que não ficam bem no seu corpo. Agora que a Medibel já esclareceu o assunto com mais detalhes, seja qual for a sua ocasião especial, você vai arrasar!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Boa aparência física e auto-estima lá em cima!

A maioria das mulheres vive hoje uma vida muito corrida, em um dia-a-dia de muita pressão e rotina estressante. Para algumas, é difícil se manter sempre bem disposta, fisica e psicologicamente, e a nossa auto-estima muitas vezes fica lá embaixo!
Não podemos deixar de nos preocupar com nós mesmas, pois pequenos detalhes do nosso corpo podem mostrar como estamos, sendo isso positivo ou não. Por isso, a Medibel te dá dicas de como manter a auto-estima lá em cima:
 
 
- Aprender com as experiências passadas;
- Tratar-se com amor e carinho;
- Fazer todo dia algo que te deixa feliz, até mesmo coisas simples;
- Acreditar no seu potencial;- Identificar suas próprias qualidades, não só os defeitos;
- Manter saudáveis os seus relacionamentos profissionais e pessoais;- Manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho);
- Não deixar se abater e ter sempre a auto-estima em alta são as chaves para uma vida saudável e alegre com benefícios como maior rendimento no trabalho, auto-controle dos sentimentos e ações, auto-confiança no que fala e maior convicção nas opniões.
 
Quanto aos benefícios físicos, ao manter a auto-estima elevada, é nítida a melhora de sua forma física, além do mais, todos os detalhes que se transformam em pequenos defeitos ficam menos aparentes, até mesmo por causa de seu estado psicológico. Quando você se cuida e se sente bonita, a sua auto-estima reflete em todos os cantos de sua vida! Cuide das olheiras, deixe sempre o cabelo bonito, não tenha medo do biquíni. Algumas atitudes ajudam bastante: hidratações, relaxamentos, massagens e tratamentos estéticos,escleropterapia (que faz os vasinhos da perna desaparecerem) são excelentes para te deixar bem consigo mesma! como uma
Que tal investir na beleza do seu corpo, da sua mente e da sua vida? ;)
Cuide de sua auto-estima e informe-se com a Medibel para melhorar ainda mais sua saúde e aparência física.

Fonte: CyberDiet

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vamos trabalhar os músculos?

As mulheres modernas são muito ligadas a boa forma do seu corpo. A frequência na academia, para algumas, é indispensável. Isso não significa que a mulher moderna perdeu a sua feminilidade - ao contrário, se importa mais com os cuidados pessoaisaparência física. e sua

Quem tem uma paixão maior por exercitar os músculos ganha muitos benefícios, ficando mais resistentes a doenças como osteoporose, diabetes, obesidade, hipertensão arterial além da elevada auto-estima dessa mulherada!
Veja alguns benefícios que a mulher pode obter ao trabalhar a musculatura:
*Atenção: musculação não significa engordar! Gordura e músculo são tecidos diferentes.

Se você se interessou e quer começar suas atividades para a musculatura, procure um ambiente profissional. Mesmo se o seu cotidiano for muito corrido e não vai te permitir uma frequência nas atividades, tente manter um rítmo de treino de 3 dias por semana, não mais que uma hora por dia, assim você vai se adaptando a rotina de atividaes físicas.

Se ainda assim for difícil para você ou o que você busca é um efeito mais rápido e eficiente, a Medibel tem a solução. O tratamento Tensor Corrente Russa é um procedimento a laser feito pela Medibel que melhora a flacidez muscular, modela o corpo e promove a contração da musculatura.
O tratamento Tensor Corrente Russa respeita a fisiologia muscular de cada uma e apresenta resultados rápidos e altamente eficazes. Veja mais informações no site da Medibel.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maquiagem para arrasar!

Quando a gente acorda com a auto-estima lá embaixo, nada melhor que aquela maquiagem curinga, mesmo que básica. Mas quando vamos para a balada ou a algum evento em especial, a forma de se maquiar é outra, mais caprichada. Veja as dicas de Medibel sobre a maquiagem adequada para cada situação:

Durante o dia, basta uma maquiagem mais leve com efeito mais corretivo. Tudo pode ser resolvido com uma base, pó, um tom bem leve de blush e sombra da cor da pele. Uma dica: não use makes pesados para o dia, pois não valoriza o seu rosto, deixando a face muito artificial, além de não realçar a beleza natural - ao contrário, a enconde.



Quando saída é uma balada, vale a pena abusar dos truques de maquiagem. Não é exagero usar sombras com tons mais fortes, um batom mais ousado e blush um pouco mais forte.





Abuse do lápis de olho e delineador para deixar os olhos mais marcantes. Mas cuidado, fique atenta ao formato do seu rosto e olho. Se o olho for muito pequeno, a saída é um lápis branco para parecer maior. Lápis de olho coloridos também arrasam o make, só tome cuidado para não ficar muito destoante.







Para deixar o make mais sofisticado, há técnicas de degradè de sombras. E para quem não tem muita habilidade nesta técnica, há os adesivos de maquiagem que já vêm prontinhos, é só aplicar.








Há ocasões que pedem uma sombra bem mais exagerada ou mesmo artística. É uma otima aposta para festas temáticas e eventos alternativos.










Na hora de comprar os ítens para fazer a maquiagem, é muito importante levar em consideração o seu tom de pele. Veja quais as tonalidades que podem compor um look harmônico com o seu rosto e cor. Saiba valorizar seu look escolhendo a maquiagem perfeita para a ocasião.

domingo, 14 de novembro de 2010

Perninhas de fora e sandálias com tudo no verão!

Já fez suas compras desse verão? Não esqueça das sandálias da moda. O verão 2011 pede um estoque de sandálias muito fashion! A Medibel vai te dá dicas do que usar no verão que já está bem aí. Lembre-se de tudo na hora das comprinhas e arrase no verão ;)
Ainda com influências da última moda de inverno, as sandálias abotinadas vão continuar com tudo, mas com maior variedade de cores e estampas, claro!




As rasteirinhas típicas da estação vão seguir o estilo gladiador, que surgiu no verão passado e continuará principalmente em modelos feitos de couro.





Os saltos estão cada vez mais sofisticados, e a tendência da vez é a meia-pata, que além de complementar o design da sandália, é mais confortável. Seguindo a onda dos acessórios que apareceram nas semanas de moda, uma característica peculiar deste verão são os saltos ou até mesmo a meia-pata com transparência.






Para quem gosta de ousadia, também vão estourar sandálias com ornamentos de flores, laços, corações e outros apliques ou penduricalhos.





Para quem tem um estilo mais alternativo, a moda do verão 2011 também vai aderir aspéctos artesanais. As características principais deste modelo serão simplicidade e conforto.


Outra moda que voltou com tudo para 2011 foram as clogs! Dá uma olhadinha nos modelos novos que voltaram para arrazar seu visual;



Uma dica que vale para todos os modelos: os tons que vão predominar no verão 2011 é o nude (variações de tons bege e pastéis). Isso não impede de usar uma sandália coloridinha até para dar um up no seu look. Diante de tantas opções de estilo, não tem como ficar fora da moda e ter um look valorizado pela sandália da estação.



Depois de todas essas dicas da Medibel para ficar linda, lembre-se de cuidar do corpo também. Cuide principalmente de suas pernas, assim você pode deixá-las sempre à mostra. Ainda dá tempo, corra para academia, e se quiser um resultado mais rápido e eficiente, a Medibel também pode te ajudar quanto a isso. A Prótese de Panturrilhas é um procedimento oferecido pela Medibel que realça a beleza de suas pernas podendo deixá-las mais alongadas e torneadas com um resultado muito natural.




Fonte: Portais da ModaEstilo Garota

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rostos jovens - celebridades que não parecem ter a idade que têm

Um inimigo em comum de todas as mulheres é o envelhecimento. Todas nós sonhamos em manter e aperfeiçoar a nossa aparência, principalmente a facial, mas cada uma tem seu segredinho. Algumas celebridades deveriam falar pra gente esse segredo porque conservam um rostinho angelical e super bem cuidado.

Cláudia Leitte

Carolina Dieckmann

Xuxa

A Medibel já deu aqui algumas dicas para um rosto jovem, como limpeza de pele, cuidados cotidianos com o rosto, Carboxiterapia, Botox, mas um resultado muito eficiente também é o tratamento dermatológico de Luz Pulsada. O tratamento da Medibel é feito a laser, o qual estimula a fabricação de um novo colágeno. O resultado é uma melhora na textura, uniformidade e cor da pele. Além disso, a Medibel deixa o seu rosto muito mais rejuvenescido. Para mais detalhes e outras informações, veja o nosso site.