sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem (não) gosta de tatuagens?

Para mostrar que tem estilo e que é moderno, muita gente busca fazer tatuagens. Não só por esses motivos mas também por personalidade, afeto, identidade, revolta etc, muitas pessoas expressam na pele o que querem.
Na maioria, as tatuagens femininas desenhadas envolvem borboletas, estrelas, flores e dragões. Tatuagens de dragões são cada vez mais procuradas pelas mulheres.



Muito requisitadas também, as tatuagens de escritos, desde nome (de namorado/a, marido, esposa pai, mãe) até frases específicas ou letras de músicas, são também preferências femininas. Apesar disso, essas são as de maior nível de arrependimento, principalmente as de nome de namorado/a. Dois casos famosos são os das atrizes Luana Piovani e Debora Secco. A Luana Piovani tinha uma tatoo para o Dado Dolabela, enquanto a Debora Secco tinha feito uma para o seu ex Falcão, vocalista do O Rappa.



Quando há casos de arrependimento, eles acontecem, em média, depois de 5 anos. Os motivos geralmente são términos de relacionamentos, mudança de idéias, tatuagens mal feitas, modismo etc. Mas para tudo tem solução, não é?
A Medibel oferece o tratamento a laser de Remoção de Tatuagens. Antes, o tratamento das tatuagens era feito com aparelhos de laser que vaporizavam os tecidos, e apresentavam resultados fracos para a remoção dos pigmentos e alta incidência de efeitos colaterais e complicações.A Medibel faz o procedimento de Remoção de Tatuagens com os aparelhos mais modernos e tecnológicos que garantem segurança e credibilidade.
O tratamento de Remoção de Tatuagens feito pela Medibel tem o princípio da fototermólise seletiva, que revolucionou o tratamento das tatuagens. Esta técnica utiliza lasers que atingem um alvo específico - no caso das tatuagens, um tipo de cor.
Para cada cor que compõe a tatuagem, existe um laser específico. Sendo assim, as tatuagens muito coloridas são as de remoção mais prolongada. O tratamento de Remoção de Tatuagens oferecido pela Medibel raramente deixa cicatrizes. Existem casos de complicações como Remoção de Tatuagens a laser com disturbio de pigmentação, que podem deixar manchas, as quais são, na maioria das vezes, transitórias.
A Medibel trabalha com profissionalismo e tecnologias sempre atualizadas. Para saber mais detalhes sobre o procedimento de Remoção de Tatuagens, acesse o nosso site.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Equilíbrio do biotipo do corpo

O corpo feminino exige um cuidado especial para cada parte, pois tem que haver sintonia entre elas para que o corpo seja aparentemente harmonioso. Muitas mulheres têm aderido ao biotipo exagerado, o que as obriga a redobrar o cuidado com a proporcionalidade do corpo.


 
Priscila - ex-bbb

Na verdade, um corpo feminino proporcional significa um biotipo delicado. Além disso, mostra o quanto o corpo é saudável. A Medibel trabalha neste conceito, afinal, estética é saúde! Para ajudar as mulheres a conseguirem um corpo ideal, proporcional, leve, delicado e saudável, a Medibel oferece o tratamento de Lipoaspiração, que ajuda a eliminar a gordura acumulada que persiste em ficar no seu corpo mesmo depois de exercícios físicos e dietas adequadas.
É importante lembrar que o procedimento de Lipoaspiração não é indicado para obesidade, pois quem vai fazer esta cirurgia plástica deve ter um peso ideal com pele firme e elástica, bom tônus muscular e apenas 30% acima do seu peso ideal. A saúde é um pré-requisito para a realização da cirurgia de Lipoaspiração. Problemas como celulite também não são resolvidos com a técnica de Lipoaspiração; para eliminá-las, existe o tratamento Velashape.
Após a Lipoaspiração, aguarde para fazer sua dieta ou regime de emagrecimento apenas após a liberação médica. A antecipação desta conduta por conta própria poderá determinar conseqüências difíceis a serem sanadas, podendo até prejudicar os resultados pós-cirurgia de Lipoaspiração.
A Medibel pode ajudar você a conseguir o seu corpo ideal, equilibrado e belo. Enquanto isso, saiba quem das celebridades já recorreu à Lipoaspiração e esbanja glamour e saúde pelas ruas:





Giovana Antonelli


Susana Vieira


Visite nosso site para mais informações sobre o procedimento de Lipoaspiração da Medibel!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas de moda praia para o verão 2011

O verão 2011 está cada vez mais perto e agora é o momento de pensar nas comprinhas da estação, especialmente de moda praia. Verão e praia formam a combinação perfeita, porém, você também tem que estar ligada para não ficar de fora das novidades da moda. Melhor ainda é saber combinar a moda da vez com o seu corpo, que, claro, tem que estar impecável!
A Medibel preparou uma listinha com algumas tendências de moda praia para o ano que vem. Confira:
  • Moda Vintage com detalhes pequenos de flores. As listras e cortes dos anos 50 vão estar em alta. E mais: com estampas muito chiques também!

  • Estampas com influências africanas e acabamentos rústicos. Estampas de animas também vão valer.


  • Moda sofisticada com as peças com corte drapeado, cheio de preguinhas, dobrinhas e “babados”.

  • Os biquinis casuais, de algodão e linho mesmo, que revelem a simplicidade dos modelos.
  • Tendências de pedras e minerais que deixam o seu modelito do verão mais luxuosos com as aplicações de pedrarias.

  • Looks com listras, gráficos, lisos de cores básicas que mostram um toque chique e esportivo ao mesmo tempo.

  • Tendências artesanais também estarão em alta com estampas de grafite, tatuagens e toques do Pop Art. Lembrando que as cores serão vibrantes nesta tendência.
  • Aposte em acessórios sofisticados para compor a sua moda praia com cores profundas e estampas chiques.

  • Um look da moda verão de 2011 em destaque são as estampas com um mix de formas geométricas de cores vibrantes e básicas com influência do street wear dos anos 80.
  • Pink, lilás e violeta são cores que vão vibrar no verão de 2011!

Agora que a Medibel já colocou em dia as novidades da moda verão 2011, só falta estar em forma e com o corpo perfeito para mostrar na praia! Para deixar os looks impecáveis, nada melhor que um cuidado especial com o corpo. A Medibel oferece o mais eficiente tratamento de celulites e flacidez chamado Velashape. 80% das mulheres com mais de 20 anos sofrem com o problema da celulite. O tratamento Velashape melhora a flacidez e a textura da pele sendo uma alternativa não cirúrgica que garante excelente resultado e um corpinho livre das celulites! O procedimento de Velashape estimula a síntese do novo colágeno, ao mesmo tempo em que melhora a elasticidade e promove uma remodelação da pele no local tratado.
Visite nosso site para conhecer outros tratamentos que ajudam a conseguir e manter o corpo perfeito e ideal para o verão 2011.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pequenos detalhes fazem toda diferença!

As pessoas estão cada vez mais exigentes com a aparência e a beleza. As insatisfações são inúmeras e envolvem não só o corpo, mas também o rosto. Uma das queixas mais frequentes é a papada, que não combina com a estética do rosto, deixando a fisionomia facial envelhecida e feia.

Com a tecnologia estética de hoje é possível resolver esse problema sem grandes dificuldades. A solução é a Lipoaspiração de Mento, técnica utilizada em pessoas com mais de 25 anos que desejam retirar o chamado queixo duplo. Se o paciente for jovem e possuir uma pele com elasticidade suficiente para voltar a aderir à musculatura, a solução pode ser apenas uma lipoaspiração, onde a incisão é feita abaixo do queixo para que a gordura seja aspirada, recebe anestesia local com sedação e pode deixar o hospital no mesmo dia.

Porém, se além de gordura a papada apresentar a pele flácida, é necessário submeter-se a cirurgia plástica de pescoço ou lifting cérvico-facial. Para um melhor resultado, utilizam-se as 2 técnicas juntas: enquanto a lipoaspiração remove a gordura no local, a cirurgia plástica retira o excesso de pele. Na cirurgia, o cirurgião plástico faz incisões atrás da orelha e estica a pele e o músculo do pescoço. A cicatriz fica escondida atrás da orelha coberta pelo cabelo, e após 15 a 20 dias você pode retornar as atividades normais e exibir seu novo visual, mais jovem e bonito.

A Medibel oferece a você as melhores soluções estéticas para acabar com as insatisfações do corpo e do rosto. Tirar a papada e ficar com o rosto rejuvenescido e lindo deixou de ser algo complicado. Visite nosso site e conheça também outros tratamentos Medibel.

Saiba de algumas famosas que foram adeptas a vários tipos de plástica, especialmente a Lipoaspiração de Mento:


 Iris Stefanelli


Lisa Kudrow

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que fazer - ou não fazer - após uma cirurgia plástica?

O sucesso da cirurgia plástica não depende só do momento cirúrgico, mas também do seu comportamento pós-operatório. Manter os resultados da cirurgia requer, primeiramente, distanciar-se de riscos.
Dietas podem ser prejudiciais logo após a cirurgia. No pós-operatório é normal o aumento do metabolismo e, consequentemente, a perda de peso. Por isso, é necessário um suporte nutricional adequado e acompanhamento médico. É também indispensável a hidratação!
As tonteiras são sempre muito comuns, mas passam com 1 a 2 dias. Geralmente acontecem as náuseas, que são por causa da queda da pressão. Quando isso acontecer, deite ou assente com a cabeça quase entre os joelhos. Logo a náusea passa.
Outras dicas básicas que a Medibel aconselha e para serem seguidas depois da cirurgia são:
  • Ao voltar para casa é recomendado que o banco do carro esteja bem baixo;
  • O primeiro banho tem que ser morno e com um banco sempre por perto;
  • Os curativos devem ser retirados após 24hs e a cicatriz lavada com água e espuma do sabonete;
  • As cicatrizes devem estar sempre secas, curativos molhados não são bons;
  • Quando for necessário o uso de alguma pomada, seu médico irá recomendar;
  • As liberações quanto as atividades e exercícios físicos são feitos de acordo com a recuperação de cada paciente, nas consultas de pós-operatório.
O pós-operatório é um bom momento para que se possa fazer Drenagem Linfática, mas com o consentimento médico para que a intensidade não possa apresentar riscos. O importante é que suas atividades sejam monitoradas e receitadas por um médico profissional. A Medibel tem experiência e qualificação para todos esses tratamentos. Visite nosso site!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pequenas mudanças na alimentação fazem a diferença na balança!

Ter hábitos alimentares corretos é algo imprescindível para manter a saúde e a boa forma. Várias atitudes podem transformar seus maus hábitos alimentares em bons e saudáveis.
A primeira atitude é fazer de 4 a 6 refeições diárias, todas com alimentos saudáveis e leves. Com isso, seu organismo consegue gastar toda essa energia reserva, e você não precisa “beslicar” porções de comida durante o dia todo.
Inclua também em seus hábitos alimentares a questão da qualidade e quantidade dos alimentos, ou seja: os alimentos devem ser ingeridos com qualidade e quantidade proporcionais, para que supra as necessidades do organismo sem cometer exageros.
Porém, para mudar hábitos sem comprometer sua saúde, a melhor alternativa é procurar acompanhamento profissional. O nutricionista faz estratégias planejadas de acordo com as necessidades de cada indívíduo e destaca pontos positivos na alimentação e identifica os aspectos a serem melhorados. Além disso, a alimentação balanceada é indispensável para um peso ideal.
Desconfie das dietas restritivas como dieta da sopa, dos carboidratos, shakes etc. publicadas em revistas e na internet. Elas não possuem uma adaptação pessoal e não vão reconhecer o que seu corpo mais necessita, podendo até trazer efeitos indesejados para uma dieta de emagrecimento.
Com o acompanhamento de um profissional nutricionista da Medibel, o atendimento é individualizado e há uma elaboração de cardápio especial. A diferença do profissionalismo da Medibel também está na prescrição das fórmulas, remédios fisioterápicos e enzimas para gordura localizada e celulite. Além disso, o emagrecimento e manutenção do seu peso saudável com alimentação equilibrada tem maior garantia com o acompanhamento da Medibel.
Além de ser importante para manter o peso ideal, a Medibel sabe das mudanças certas na alimentação, direcionadas também para gestantes, crianças, adultos e idosos. Para quem tem doenças como diabetes, hipertensão e obesidade, é indespensável um acompanhamento nutricional.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como me livrar daquela barriguinha indesejável?

Uma parte do corpo que tem que ficar sempre em forma é a barriga. Muitas sonham com a barriguinha sarada e fazem muitas dietas e atividades físicas. Porém estas dietas podem ser desequilibradas e as atividades físicas podem não estar de acordo com o seu biotipo. Por isso, ao traçar objetivos de perca de peso, tem que ter consciência para escolher os métodos adequados.
O que não devemos fazer para acabar com a barriguinha indesejável:
  • Ficar sem comer libera muita insulina, pois na hora de comer novamente, o aviso que vai ser dado ao corpo é que se aproveite os alimentos em forma de gorduras e não de músculos;
  • Beliscar comidas o dia todo ou comer muito durante todo o dia libera muito açúcar e, consequentemente, insulina.;
  • Consumir bebidas estimulantes (café, regrigerantes, energéticos) em excesso costumam trazer a falsa idéia de estar se alimentando;
  • Postura curvada e sentada o dia inteiro. Fique sempre atenta se os músculos da costas estão contraídos e os da barriga relaxados;
  • Ingerir líquidos juntamente com as refeições. Ao fazer isso acontece um efeito mecânico, pois além de ocupar mais espaço, a digestão fica mais lenta e difícil;
  • Sedentarismo. Sem atividades físicas até mesmo a alimentação balanceada não faz muito efeito.
Existem outros fatores que podem fazer surgir a barriguinha indesejada, como gestações múltiplas e a própria genética. Estes fatores contribuem para o desenvolvimento de frouxidão na pele, depósitos de gordura e marcas de distensão na região abdominal. Até mesmo a perda de peso substancial pode contribuir para o desenvolvimento de frouxidão da pele abdominal.
Sendo assim, outra solução é oferecida pela Medibel. O tratamento de Abdominoplatia ou Dermolipectomia, ou ainda Cirurgia Plástica de Abdômen é um dos procedimentos mais realizados em cirurgia plástica. remove a frouxidão de pele, depósitos de gordura e marcas de distensão da região abdominal. Além disso, músculos abdominais verticais distendidos e enfraquecidos com o passar do tempo são reforçados, restabelecendo a aparência de um abdome firme e plano.
Além do mais, a Medibel só trabalha com profissionais habilitados e da forma mais segura possível.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dicas para lidar com o stress (e ficar mais bonita!)

Já é do conhecimento de muitos que o stress pode ser causado pelas próprias atividades do cotidiano - ou até mesmo atrapalhá-las. Primeiramente, você precisa reconhecer que tem stress a partir de alguns sintomas característicos, que geralmente se manifestam mental, física e socialmente. Os sintomas também podem vir acompanhados de sensações de preocupação, frustração ou apatia. Saiba identificá-los:

- Exaustão;

- Perda ou aumento de apetite;

- Dores de cabeça;

- Tristeza;

- Insônia;

- Sonolência.

Livre-se gradualmente do stress com atividades físicas, seja uma caminhada, tênis ou jardinagem. Também há métodos que são capazes de tirar-lhe da agitação causada pelo stress como meditação , exercícios respiratórios, massagens etc. A eliminação dos sintomas e efeitos do stress melhoram o seu cotidiano, as suas relações sociais, seu desempenho no trabalho e estudos, além de elevar a auto-estima e até melhorar a sua aparência física.

Alguns destes benefícios resultantes da eliminação do stress podem ser proporcionados pela Medibel. A clínica oferece o tratamento de Drenagem Linfática, o qual é feito em massagens que estimulam o sistema linfático. A Drenagem Linfática é feita de forma manual, mecânica ou por meio de uma modalidade mais recente, a eletroestimulação, e é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa. E, no fim das contas, uma boa massagem melhora o humor de qualquer pessoa, não é?

A Medibel proporciona, também por meio desse tratamento, a diminuição e retenção de líquido em áreas do corpo que estão propensas ao acúmulo de gordura, como abdômen, coxas e culote, além de ativar o metabolismo, favorecendo a queima dos estoques de gordura no corpo.

Saúde, beleza e bem-estar são objetivos da clínica de estética Medibel!


Fonte: Guia de estudos e estratégias

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quebrando a gordurinha localizada

Para algumas pessoas, o que mais incomoda no corpo é a gordurinha localizada. É um impedimento na hora de usar aquela roupinha da moda, comprar o biquíni da vitrine ou até mesmo na hora de encontrar uma roupa que combine com o modelo do corpo. A parte mais “difícil” é o emagrecimento. Porém, não existe milagre ou mágica para queimar as gordurinhas localizadas em excesso no corpo.

Primeiramente, estas gorduras se localizaram no seu corpo por conta de dietas desequilibradas ou fatores genéticos, ou ambos. Uma maneira de eliminá-las é por meio de uma dieta rica e com pouca gordura, e ainda pelas práticas de atividades físicas. Mas, no segundo caso, quando falarem que exercitar alguma parte do corpo é um bom método de como perder gordura localizada, desconfie! Exercícios localizados não eliminam gorduras localizadas. Ao exercitar uma parte do corpo você estará apenas reforçando a estrutura óssea e musculosa daquela região, e não queimando gorduras. É comum também a comercialização de produtos como cremes e géis que prometem reduzir a gordura do corpo.

Entretanto, a pele é uma barreira que dificulta a chegada do produto até a gordura. Então, ainda é controversa a eficácia de tais produtos.
Sendo assim, a Medibel disponibiliza algumas dicas para amenizar suas gordurinhas localizadas. Acompanhe:

- Prefira os alimentos integrais, pois são ricos em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e auxiliam na excreção de excesso de gorduras e colesterol da dieta;
- Aumente a oferta de alimentos protéicos, tais como carnes, leite e derivados e ovos;
- Comece a substituir algumas carnes vermelhas do seu cardápio pelas carnes brancas de peixes ou aves. Prepare-os no vapor, grelhados, cozidos ou assados;
- Mastigue bem os alimentos, este processo auxilia processo digestivo, dando maior tempo para o órgão enviar mensagens para o cérebro e, assim, diminuindo a vontade de continuar a comer;
- O excesso de açúcar também se transforma em energia de reserva e aumenta a quantidade de gordura no corpo. Isso acontece especialmente com pessoas que têm gordura localizada no culote, pois é mais fácil o armazenamento do açúcar nessa região. Por isso, a eliminação é, consequentemente, mais difícil com exercícios leves.

A Medibel oferece o tratamento Ultracontour, bem mais prático e com resultados mais eficientes e rápidos. É um sistema não-invasivo de terapia combinada e destinado ao tratamento da gordura localizada. Funciona como um ultrassom focado e indolor, de alta intensidade, que promove a quebra das células de gordura.

O tratamento Ultracontour age primeiro na gordura superficial, depois na profunda, e por isso é considerado um tratamento seguro e de alta performance. Pode ser feito de 4 a 6 sessões, em intervalos quinzenais.
Além de ser completamente sem dor, na Medibel o tratamento Ultracontour é realizados somente por profissionais devidamente treinados e habilitados.

Siga o nosso Twitter e confira mais dicas sobre beleza ;)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como se planejar para ficar com um corpo lindo pro verão?

Está chegando a estação mais esperada para mostrar o resultado de todo o seu esforço em prol do corpinho lindo para o verão. Se ainda não conseguiu as curvas e formas adequadas, a Medibel dá aqui dez dicas para chegar ao verão com o corpo ideal!

  1. Prefira uma alimentação mais leve e balanceada como uma salada ou frango. Procure deixar seu prato o mais colorido possível, incluindo muitos legumes e vegetais.
  2. Alimente-se de três em três horas, de preferência com frutas e cereais nos horários entre as refeições mais completas. Evite também alimentos que retém líquidos, como embutidos, sal em excesso e alimentos processados.
  3. Respeite seu limite durante as atividades físicas. Conheça o esforço máximo que seu biótipo permite.
  4. Beba água frequentemente, não deixando o seu corpo sentir necessidade. Caso contrário, significa que você está demorando a se hidratar.
  5. A prática de esportes gasta muita energia, porém, não abuse de si mesmo tomando energéticos. O mais indicado é água de côco por ser mais natural.
  6. Dê preferência para roupas leves, pois facilitam a movimentação e não retém o suor. O mais indicado é utilizar roupas de algodão.
  7. Cuidado com os sapatos utilizados nas atividades físicas; fique atenta para não causar danos à coluna e dores musculares. Ouça indicações de especialistas antes e na hora da compra (com o vendedor).
  8. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
  9. Se alguém notar que você está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", responda que não, “só está educando seus hábitos alimentares”. Isso pode contrariar a situação desconfortável e não te deixará inibida com algumas más intenções alheias.
  10. Reserve as refeições mais leves para o jantar: à noite, nosso metabolismo fica mais lento e, portanto, é um período em que devemos ingerir menos calorias. Evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.

Além destas 10 dicas, a Medibel também oferece para você um procedimento mais light, a Mini Lipo ou LipoLight. É feita em pequenas regiões do corpo para acabar com aquela gordurinha localizada. A técnica é bem mais simples que lipoaspiração convencional. Não há necessidade de repouso e internação.

Com a Medibel, os riscos são mínimos e, certamente, esse tipo de procedimento traz mais conforto, segurança e menor custo. Que tal fazer uma consulta? Você merece se sentir linda! ;)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mitos e verdades sobre a prótese de silicone

Surgem várias dúvidas, curiosidades e comentários quando existe o interesse em fazer algum tipo de cirurgia, principalmente de prótese de silicone. Porém, várias idéias ligadas à prótese de silicone são sensos-comuns e não necessariamente condizem com a verdade. 


Para desmitificar este assunto, a Medibel tira suas possíveis dúvidas:
Na cirurgia de prótese de silicone há riscos à saúde. MITO.
A ciência já provou que o silicone é melhor material para a fabricação de produtos implantáveis em variadas partes do corpo.


Existem vários formatos de prótese de silicone para implante. VERDADE.
Você pode até conferir os formatos no site da Medibel.


Existe mamosplatia de redução e também de aumento. VERDADE.
O lifting do seio ou mastopexia é um procedimento cirúrgico para elevar os seios e recuperar sua forma. Mamas muito grandes geralmente causam dor nas costas e pescoço, além de marcar os sutiãs e irritação por causa das alças nos ombros, por isso, há a mamosplatia de redução.


Com a gravidez, o resultado fica prejudicado. MITO.
Geralmente não interfere no resultado da cirurgia de aumento das mamas com próteses de silicone.


A mulher só deve colocar silicone depois que tiver amamentado. MITO.
Tecnicamente, a prótese de silicone não interfere na amamentação. Apenas o crescimento da mama durante a gestação às vezes ocasionar uma alteração na forma do seio que, na maioria das vezes, é reversível.


É possível diminuir a áureola e tonalidades com a cirurgia. VERDADE.
Com a Mastopexia, é possível também reduzir o tamanho da aréola (pele mais escura que cerca o mamilo). Há a possibilidade também de alterar tanto a firmeza quanto o tamanho.


Há correlação entre prótese de silicone e câncer de mama. MITO.
Esta cirurgia não é contra-indicada, não causa danos nenhum à saúde. Sendo assim, não gera doença alguma.


A prótese de silicone pode migrar para outra região. MITO.
Se houver qualquer movimentação, é muito ligeira, praticamente imperceptível.


Cirurgia de aumento do seio pode deixar cicatrizes. VERDADE.
Esta cirurgia permite-nos colocar as cicatrizes bastante disfarçadas, o que é muito conveniente nos primeiros meses.


Se a pessoa sofrer um impacto forte, a prótese pode romper. MITO.
As próteses de seios são feitas de gel coeso e podem ser cortadas como uma gelatina. Mesmo assim, o conteúdo não escorre.


A prótese de silicone nos seios precisa ser trocada a cada dez anos. MITO.
Não necessariamente. Só se a pessoa tiver vontade ou se acontecer algo errôneo. O que se recomenda é uma revisão.


Não é possível fazer mamografia com a prótese de silicone. MITO.
Portadoras da prótese de silicone podem - e devem! - fazer periodicamente o exame de mamografia. Não há risco algum da prótese romper durante o procedimento ginecológico.
Saiba algumas das celebridades brasileiras que são adeptas às próteses de silicone e seus respectivos tamanhos:

 
Luma de Oliveira 270 ml
Penélope Nova 260 ml
Viviane Victorette 255 ml
Dany Bananinha 250 ml
Danielle Winitts 235 ml
Débora Secco 235 ml
Vera Fischer 225 ml
Carla Perez 220 ml
Joana Prado (Feiticeira) 220 ml
Daniela Freitas 215 ml
Elza Soares 215 ml
Alessandra Scatena 210 ml
Kelly Key 200 ml


A prótese de silicone é a segunda cirurgia plástica mais realizada no Brasil, só perdendo para a lipoaspiração. É também a mais segura, só ficando atrás dos Estados Únidos. A Medibel oferece este tipo de tratamento visando melhorar o seu bem-estar e saúde.
Siga-nos no Twitter e confira mais dicas e informações sobre cirurgia plástica, estética, saúde, comportamento e beleza!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Depilação a laser: como funciona?

Não há ninguém que goste da rotina de depilação. Pêlos são, em sua maioria, incômodos e indesejados - e os métodos de depilação, doloridos e chatos. Ceras são doloridas, lâminas podem machucar a pele... O pior é que, independente do método, os pêlos sempre voltam.

A melhor solução para isso é a depilação a laser. Sua utilização correta e feita por um profissional especializado garante uma depilação definitiva - ou seja, o fim dos pêlos! Por conta do avanço da tecnologia, o método é extremamente seguro e eficiente. A depilação a laser destrói o folículo do pêlo, impedindo que novos pêlos cresçam no lugar ou enfraquecendo sua produção. Como o crescimento dos pêlos ocorre em fases, é necessária a aplicação de várias sessões da depilação a laser para que o resultado seja satisfatório.

Quanto a dor, não há o que temer. O tratamento com o laser causa um certo desconforto, mas sempre dentro do suportável. Para fazer a depilação definitiva, o especialista deve verificar se a utilização do laser é adequada ao tipo de pele, aos pêlos e outras condições gerais da pessoa que pretende se submeter à técnica. Isto garante uma maior segurança no tratamento.
Outros lugares de comum aplicação do laser são: virilha, axilas, tórax e pernas - mas depilação a laser pode ser feita em outros diversos lugares do corpo, inclusive no rosto. Muitos homens, inclusive, recorrem hoje em dia ao tratamento para suavizar problemas de grande quantidade ou espessura de pêlos faciais.

O mais importante na hora da decisão pela depilação a laser é a escolha da clínica. Tenha sempre em mente que a segurança e eficácia do tratamento dependem muito do local e dos profissionais que estarão envolvidos no processo. Lembre-se: só um especialista tem autonomia para prescrever quantas sessões, intensidade e como será feita a aplicação do laser para cada tipo de pele e cliente. Por isso, pesquise bem. A Medibel tem todos os quesitos para te auxiliar. Entre em contato e confira você mesmo!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atividades do dia-a-dia que queimam calorias

O que fazer para emagrecer? O problema de muitas pessoas, na hora de perder aqueles quilinhos extras, é manter a disciplina. Aqueles que não resistem aos doces ou não conseguem manter uma alimentação balanceada precisam queimar calorias de alguma forma - e, para muitos, freqüentar a academia está fora de cogitação, uns por falta de tempo, outros por detestarem a rotina de malhação.
Em casos como estes, emagrecer parece uma meta impossível de ser atingida. Porém, não podemos esquecer que todas as atividades diárias queimam calorias. E por que não usar isso a seu favor? A Medibel selecionou 10 atividades do dia-a-dia e o gasto calórico de cada uma:


Compras no supermercado
Uma atividade que poucas pessoas gostam pode ser seu maior aliado na perda de peso. Empurrar o carrinho por uma hora queima quase 250 calorias!

Jogar baralho
Nada melhor que jogar e se divertir com os amigos. Jogando baralho de duas a três horas, você queima em torno de 350 calorias.

Cozinhar
Que tal preparar um jantar especial? Você queimará 74 calorias durante 30 minutinhos cozinhando.

Trocar os móveis de lugar
Cada hora trocando os móveis de lugar queima 504 calorias - você pode emagrecer e ainda pode renovar os ares de sua casa.

Lavar o carro
Economize um pouco e lave você mesmo seu carro. Apenas 20 minutos nessa atividade queimam 102 calorias!

Dormir
Até mesmo dormindo você queima calorias. Oito horas de um bom sono queimam 360!

Assistir TV
Uma hora do seu programa preferido te ajudará a emagrecer queimando 72 calorias.

Subir escadas
Não precisa mais reclamar quando tiver que subir uma escadaria longa. Dez minutinhos queimam 180 calorias!

Arrumar o guarda-roupa
Faça uma limpeza em seu armário, experimente todas as roupas e garanta 130 calorias a menos em 30 minutos.

Fazer massagens
Faça uma massagem em alguém e queime quase 300 calorias em 30 minutos.


Viu como não é difícil emagrecer? Claro que algumas coisas ajudam, como acompanhamento nutricional e tratamentos especializados. Fique sempre alerta às nossas novidades e dicas e curta o verão com um corpo de arrasar!


Fonte: How Stuff Works/Terra

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você conhece a Medibel?

A Medibel é uma Clínica de Cirurgia Plástica, Dermatologia, Estética e Laserterapia, com uma linha completa de procedimentos faciais e corporais. Nos diferenciamos por garantir acompanhamento médico em todos os nossos tratamentos.

A empresa surgiu em 2007 com o intuito de deixar a cirurgia plástica ao alcance de todos. Realizamos diversos tipos de cirurgia plástica estética e reparadora: abdômen, aumento de glúteos, aumento de panturrilha, lipoaspiração, lipoescultura, braços, aumento de mamas (prótese), redução ou levantamento de mamas, cirurgia íntima, coxa, pálpebras, nariz, queixo, papada, orelha e face.

Cumprimos à risca todas as determinações governamentais e acompanhamos com extremo cuidado a edição de normas de saúde. Isso garante, além da sua beleza, a nossa qualidade. 

Apostamos no treinamento constante de nossos profissionais de saúde. Uma equipe de supervisão zela pela ética dos serviços prestados, garante a atualização em novas terapias e defende a autonomia de seus profissionais na personalização dos tratamentos. Uma equipe multidisciplinar, atenta ao que existe de mais moderno em tratamentos de beleza, é responsável pelos testes de validação dos procedimentos estéticos.

Todas as cirurgias são realizadas exclusivamente em hospitais especializados. Todos os cirurgiões são formados pelas melhores universidades do país e são membros da Sociedade Brasileira de Ciruria Plástica.

Para a Medibel, estética é sinônimo de saúde!

Acompanhe nosso blog para dicas sobre beleza e comportamento. Siga-nos também no Twitter!